A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/07/2013 13:55

Desempregada procura ajuda espiritual e é estuprada por suposto pai de santo

Evelyn Souza

Uma mulher de 51 anos foi estuprada por um suposto pai de santo, por volta das 18h deste domingo (28), em Campo Grande. Segundo a Polícia, a vítima entrou em contato com o autor, depois que a filha dela recebeu um panfleto na Rua Ana Luiza de Souza, no Bairro Pioneiros. O anuncio dizia que o “pai de santo” fazia trabalhos espirituais e que não cobrava pelo serviço.

Depois de ligar para o telefone que estava no anúncio, o suposto pai de santo foi até a casa da vítima, no Bairro Universitários. De lá, os dois seguiram juntos na motocicleta do autor, uma CBX200 strada, de cor vermelha.

“Ele me levou para casa dele. Lá me deu um vinho, apagou as luzes e começou a me agarrar. Pedi para que ele parasse, não estava lá para aquilo. Em seguida me levou de moto até uma estrada com muito mato. Eu estava muito tonta, mas me recordo que ficava na saída para Cuiabá”, diz a vítima.

No local a mulher foi abusada sexualmente. Enquanto cometia os abusos, o homem pedia para que ela ficasse calma, alegando que ele estava incorporado.

A vítima foi deixada em casa por volta das 22h, pelo próprio autor. “Meus filhos viram ele, só não fizeram nada porque estava perto de uma pizzaria e eles poderiam se prejudicar. Estou com muito medo, já não saia de casa, agora que não vou mais ter coragem de sair", desabafou a mulher. 

A vítima, que trabalha como diarista há um mês está desempregada e disse que ligou para o pai de santo porque precisava de um emprego. Hoje pela manhã ela foi até o posto de saúde e tomou o coquetel anti-HIV.

O caso é investigado pela DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à mulher).

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


Ela nunca ouviu falar em Funtrab, funsat etc... rsrsrsr.
 
franciely Moreira em 01/08/2013 12:06:23
Conversa pra boi dormi, uma senhora com 51 anos se deixou levar por um pai de santo, essa senhora queria é dar uma fugidinha no matinho, srs se fosse uma criança, ai sim, mas uma senhora com experiencia na vida, vai subir na garupa de um desconhecido ir pra casa dele, tomar vinho, ela sabia o que estava fazendo, agora vem falar que foi estrupada, ai tem, e os filhos não fizeram nada, isso se os filhos sabem né.
 
suzana santos da silva em 30/07/2013 09:25:15
isso mesmo silvinha galvão.... tamo junto ;)
 
luciana chaves em 30/07/2013 09:21:24
Conversa mal contada, essa senhora também só pode ser louca.... acreditar em pai de santo, ligar para um sujeito desconhecido ir até sua residencia, andar de moto com o desconhecido, ir a casa do mesmo, ingerir bebida alcoólica....... ela quer é se aparecer!
 
Nadir Alcides em 30/07/2013 08:54:46
Pablo Rodrigues... deus não existe.... Não se iluda!!!
 
João da Silva em 30/07/2013 08:54:05
Ai pior são os comentários. Primeiro que tem mutreta nessa história, e aposto que essa senhora não foi atrás tão desentendida. Acho que ele deve ter dado um pé nela, e ela pra se vingar, falou que foi estuprada.
Outro, gente, sério, respeitem a religião alheia, até o Papa disse isso, VOCÊS NÃO SÃO NINGUÉM PRA JULGAR OUTRO ALGUÉM..
Não é a igreja que salva, não é a católica, nem a evangélica, nem a espírita nem a umbanda, nem o budismo... o que salva o espírito é a CARIDADE,a FÉ,o AMOR e a BONDADE.
então parem de falar em diabo, que fala que quem busca ajuda fora da sua igreja tem o diabo no corpo. Por isso ninguém respeita essas religiões protestantes. Eles mesmo não respeitam ninguém. Cada qual tem que cuidar do seu.. o diabo deixe que ele se carregue e pronto
 
Karin Rafaela em 30/07/2013 08:47:15
“Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão
acrescentadas" (Mt 6.33).
 
Roberpeter Correa em 30/07/2013 08:32:40
Quem procura Deus acha Deus, quem procura o demônio acaba no inferno. Há tanta gente criticando igrejas e se aliando ao mau e acha estranho quando acontece isso.
 
luiz alves em 30/07/2013 08:19:45
Quer conceguir emprego procura em um Lugar decente não em um pai-de-santo... Pois bem essa história esta muito mal contada.
 
Lucas Alves em 30/07/2013 08:15:13
Nuss.... Desde quando isso.... Agora Quer dizer que a mulher sobe na garupa de um estranho, vai para casa dele... toma vinho, sobe na garupa dele novamente.... Vai para o mato.... Em nenhum momento é citada na reportagem alguma ameaça por parte do suposto autor e ele ainda deixa ela em casa.... Hummmm, entendi...!!! Que coisa não!
 
Dudinha Lima em 30/07/2013 07:57:32
A por favor né .conta outra , pega o numero do panfleto e liga de novo ai vai descobrir onde o pai de santo esta .
E mais não entendi essa os filhos não fez nada pois estava perto de uma pizzaria ,então eles já sabia do caso .
Procura a Deus só ele pode te ajudar nos seus problemas .
 
gleicemara aparecida domingos em 30/07/2013 07:45:00
Deveria ter uma fiscalização maior para esses religiosos, qualquer pessoa pode se denominar pai-de-santo ou pastor, só para enganar as pessoas, lamentável! mas, bem que essa mulher queria e depois se arrependeu, tenho certeza.
 
joão neto em 30/07/2013 07:38:44
É estupro nas igrejas crentes e agora no centros de macumba, meu Deus! onde vamos parar! o jeito é as mulheres ficarem em casa, apesar dessa história estar muiiittooo mal contada.
 
junior ferreira em 30/07/2013 07:34:30
kkkkkkkkkkkkkkkkk eu poderia morar em frente de um palácio! mas eu como filha ñ deixava de graça não!
 
fatima barros em 30/07/2013 07:17:56
Conversa fiada! Pra mim ela não gostou do cara na hora do vamo e racha e tá reclamando aí! Não tomaria bebida alcoólica à toa..... Conta outra!
 
Isabela Prates Camargo em 30/07/2013 00:32:58
nesse angu tem caroço... quem no mundo de hoje, sai na garupa de um desconhecido, sem saber pra onde vai, o cara abusa dela e ainda devolve em casa?!!!! pai de santo agora tem serviço a domicilio? e os filhos não fazem nada?!!!!! um tanto quanto estranha essa estória....
 
danielli de souza em 29/07/2013 20:45:29
Isso é que mancha a imagem do espiritismo, minha senhora Deus esta em tudo, faça sua parte que Ele fará a dele, Jesus te ama, ame ele também, procure seguir seus caminhos que tudo que NECESSITA vc terá, não em locais como esses que fazem propaganda, alegando ser Pai de Santo, o Dom e divino foi ofertado de graça pelo Senhor.
 
FILIPI ANDRADE em 29/07/2013 19:00:47
BEM REALMENTE A HISTÓRIA ESTÁ MAL CONTADA, MAS O FATO QUE ACONTECEU COM O SUPOSTO PAI DE SANTO ACONTECE EM QUALQUER RELIGIÃO, ASSIM COMO PADRES E PASTORES PEDÓFILOS EM QUESTÃO DE ABUSOS SEXUAIS, EU NÃO ACHO CERTO ESTAREM FALANDO QUE SE ELA TIVESSE PROCURADO DEUS SERIA MELHOR PARA ELA, EU SENDO DA RELIGIÃO AFRO ESTOU CIENTE QUE ACONTECE EM QUALQUER LUGAR E SITUAÇÕES, MAS SERÁ QUE ELA NÃO ACHOU ESTRANHO UMA PESSOA ANUNCIAR, TER GASTOS COM GRÁFICA, E NÃO COBRAR NADA POR ISSO? EU E MEU ESPOSO TRABALHAMOS COM ISSO, E COBRAMOS POR TUDO FEITO, POIS TUDO QUE SE OCUPA PRA FAZER QUALQUER COISA, EXISTE GASTOS....
 
ADRIANA ALENCAR em 29/07/2013 18:55:39
Infelizmente, não só ela, mas muitos nestes últimos dias deixa de buscar ao Deus vivo para ir atrás do homem. Noticiamos esta semana milhões de pessoas envolvidas com a adoração dos ídolos e de pessoas comuns. Voltemos para Deus e ele voltará para nós. Não é só emprego que ele pode nos dar e sim a nossa salvação que é o bem mais precioso que um ser humano pode possuir. Até quando o povo ficará iludido e parecendo dormir? É hora de acordarmos para uma fé racional.
 
pablo rodrigues em 29/07/2013 18:20:13
esta historia nao tem fundamento, ai tem coisa, vai pedi ajuda a Deus o unico que pode nos ajudar
 
nayde de souza em 29/07/2013 18:11:31
quem manda ir atrás de Pai de santo...se tivesse ido atrás de Jesus na igreja teria se dado muito bem... isso é pra ver que o que o diabo tem pra oferecer.
 
silvinha galvao em 29/07/2013 18:11:26
Ta mais fácil acreditar que o TELEXFREE volta....
 
joao rafael em 29/07/2013 18:07:46
EO PAPAI NOEL EO COELHINHO DA PASCOA TBM EXISTE!!!!!HISTÓRINHA MAL CONTADA.....
 
nilda lima em 29/07/2013 17:24:24
O povo precisa parar de acreditar nesses PICARETAS desses pais de santo, pois eles não consertam nem a própria vida, quanto mais as dos outros.
 
OSNOFA ZACOV em 29/07/2013 17:13:19
se tivesse buscado o pai santo"DEUS" tenho certeza que jamais isso teria acontecido..........ou seja se isso realmente aconteceu...muito estranho.
 
nanci do bonfim em 29/07/2013 16:46:11
para....... essa historia nao convence ninguém nao melhor inventa outra
 
adelar roberto sovernigo em 29/07/2013 16:41:25
????????????????????????????
Desta história a única coisa que foi bem contada, é o tal de coquetel anti HIV...
O resto está estranho hein!!!
 
Carlos Netto em 29/07/2013 16:31:32
claro depois de um porre de vinho hummm
 
claudinei braz de lima em 29/07/2013 16:29:19
Legal, agora conta aquela do papagaio, hehehe...
 
Kaio Gleizer em 29/07/2013 16:21:15
Gente!!!!!! o cara busca a mulher em casa????? não cobra nada??? pára, conversa pra boi dormir.
 
Mara de Oliveira em 29/07/2013 16:17:48
Mas,buscai primeiro o reino de DEUS, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas ( Trabalho,Saúde, sabedoria e muito mais). Uma Senhora de 51 anos jovem ainda que falta de sabedoria, entregue sua vida pra JESUS e Ele o libertara das garras de satanás .
 
Valmir Jose Daniel Silva em 29/07/2013 16:15:26
essa historia esta estranha sim ta parecendo uma mulher com dor de cutovelo pq o cara nao que mais ela ...ai ela inventa uma historia para prejudicar o cara

 
andreia cristina em 29/07/2013 16:15:18
Quer ajuda espiritual vai na casa de Deus não em pai de santo...
 
christiane de oliveira rocha em 29/07/2013 15:57:24
que esquisito....mesmo
 
suh ferreira em 29/07/2013 15:37:23
Que estorinha... estranha...!!! Aí tem!!!
 
Eduardo Semir em 29/07/2013 15:12:32
mais que historinha mais mal contada. depois de ser estuprada o cara leva ela em casa ainda e os filhos nao fizeram nada pra nao serem prejudicados ??? papai noel tambem existe.
 
valter martins em 29/07/2013 14:57:38
Se um cara faz uma coisa dessa com minha mãe eu não pensava duas vezes, os filhos tiveram a chance e não fizeram nada, eu não ia pensar em nada, poderia estar em frente de qualquer lugar.
 
Kelly Farias em 29/07/2013 14:32:11
Estória esquisita esta.... ninguém fez nada?????. os filhos não fizeram nada por causa de uma pizzaria que fica perto de onde ela foi deixada????

 
odracir siarom em 29/07/2013 14:31:15
É claro que estava tonta, encheu a cara de vinho com um desconhecido na casa dele, depois vem dizer que é santinha HAHAHA.
Se tivesse procurando meios "normais" de se conseguir as coisas, não teria passado por isso
 
DIEGO HUDSON em 29/07/2013 14:30:04
Afffff....