ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Detento do semiaberto é morto a tiros ao chegar em presídio da Gameleira

Viviane Oliveira | 18/07/2017 08:38
Centro Penal da Gameleira fica em um região de chácara (Foto: arquivo/Fernando Antunes)
Centro Penal da Gameleira fica em um região de chácara (Foto: arquivo/Fernando Antunes)

O detento do semiaberto Luiz Carlos Rodrigues do Amaral, 33 anos, foi morto com dois tiros de pistola 9 milímetros quando chegava no Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, que fica no km 455, na zona rural de Campo Grande. O crime aconteceu no fim da tarde de ontem (17). 

Conforme a Polícia Civil, a mulher da vítima contou que às 16h50 deixava o marido em frente a Colônia Penal, quando dois homens em uma motocicleta de cor vermelha se aproximaram, o passageiro desceu e disparou várias vezes.

Luiz Carlos ainda tentou fugir, mas foi atingido com dois tiros na região da axila direita e lombar esquerda. O homem foi socorrido pela esposa, que estava de carro, até o Hospital Regional. Ele já chegou morto na unidade de saúde, segundo laudo médico. No local, onde ocorreram os disparos foi encontrada uma munição de calibre 9 milímetros intacta.

O interno respondia a processo por tráfico de drogas e receptação. Agentes penitenciários contaram à polícia que ouviram vários disparos de arma de fogo. A unidade fica em uma região de chácaras e abriga cerca de 1.095 apenados. 

Nos siga no Google Notícias