A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/01/2012 22:53

Detran do Shopping Campo Grande reduz horário de atendimento nos dias 30 e 31

Elverson Cardozo

A agência do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), localizada no Shopping Campo Grande, vai atender somente até às 21h nos dias 30 e 31 de janeiro.

O motivo da redução no horário é a grande movimentação na agência nos últimos dias de pagamento à vista do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores).

"Os usuários deixam para pagar seus débitos no último dia, o que acaba atrasando nossos procedimentos”, afirmou o diretor executivo do Detran, Francisco Libório.

Depois das 21h o atendimento continua somente para quem estiver dentro da agência. A recomendação é que os motoristas antecipem o pagamento do imposto para evitar transtornos nos últimos dias.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba segue sendo realizada
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Com inspiração japonesa, luzes vão iluminar compras no Centro
Iluminação especial passa a ser adotada, nesta quarta-feira (13), na região central de Campo Grande. Dezesseis estruturas de alumínio, com lâmpadas d...


Deixa eu ver se entendi. Até mesmo para receber "eles" acham ruim ter que trabalhar. Se o vencimento é dia 31, ninguém tem obrigação de pagar antes. Sempre ouvi falar de prorrogar o horário de atendimento de algum órgão em dia de grande movimento e nunca em reduzir o horário.
 
Andrei Fonseca em 23/01/2012 11:08:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions