ACOMPANHE-NOS    
JULHO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Detran está com inscrições abertas para curso de formação de instrutor

Por Aline dos Santos | 21/01/2017 17:50

O Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito) está com 50 vagas abertas para curso de formação de instrutor de trânsito em Campo Grande. As inscrições podem ser feitas até 13 de fevereiro.

O curso forma profissionais para atuarem nos CFC (Centros de Formação de Condutores) como instrutores de candidatos à habilitação, adição e mudança de categoria.

Os requisitos para ingresso são: possuir, no mínimo, 21 anos de idade; ser habilitado, no mínimo, há dois anos; ter escolaridade mínima comprovada de Ensino Médio (completo) e ter aprovação em avaliação psicológica para fins pedagógicos.

Já para o exercício das atividades de instrutor de trânsito são exigências: possuir, no mínimo, 21 anos de idade; possuir curso de Ensino Médio completo; possuir, no mínimo, um ano na categoria “D”; não ter sofrido penalidade de cassação de CNH; não ter cometido nenhuma infração de trânsito de natureza gravíssima nos últimos 60 dias.

As matrículas acontecem no dia 2 de março. Já as aulas vão de 6 de março a 19 de maio. O valor do curso é de R$ 890,71. Para mais informações clique aqui

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário