ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Detran segue com inscrições em cursos para ensino em autoescolas

Nyelder Rodrigues | 09/06/2017 18:51

Seguem abertas as inscrições para o curso de formação de Diretor Gederal e de Esino de CFCs (Centros de Formação de Condutores), oferecidos pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Ao todo, foram disponibilizadas 40 vagas em Campo Grande.

Com carga horária total de 65h/aulas, os encontros serão presenciais e compostos pelas disciplinas de Noções Gerais de Administração, Noções de Direito Administrativo, Gestão de Pessoas, Noções de Administração e Supervisão Escolar e Papel do CFC na Sociedade.

As aulas acontecerão no período de 7 a 23 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h25, no bloco 19 da sede do Detran-MS na Capital, localizada na rodovia MS-080, KM 10, saída para Rochedo.

Para participar do curso, o candidato deve possuir no mínimo 21 anos de idade e ser habilitado no mínimo há dois anos, além de possuir escolaridade mínima comprovada de Ensino Superior completo. Outro requisito é a apresentação do certificado de conclusão do Curso de Formação para Instrutor de Trânsito, realizado também pelo Detran.

Os interessados no curso de Formação de Diretor Geral e de Ensino de CFC devem realizar a inscrição, exclusivamente, no site Detran-MS, durante o período de 1° de junho a 7 de julho. O site pode ser acessado por este link.

Nos siga no Google Notícias