A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/04/2015 22:15

Dez anos após homicídio no bairro Bonanza, acusado vai a júri nesta terça

Daniel Machado

Uma década após participar do assassinato de Walace Cardoso de Carvalho no bairro Bonanza, na capital, Ivan Lopes de Andrade deve ir a julgamento nesta terça-feira (14), às 8 horas, na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.

O réu é acusado de homicídio qualificado por motivo torpe, com recurso que dificultou a defesa da vítima mediante concurso de pessoas e, segundo denúncia, não teria sido o executor do tiro fatal, mas prestou auxílio ao comparsa, estando junto no momento do tiro. O autor do disparo fugiu e até hoje encontra-se desaparecido.

A ocorrência iniciou no dia 13 de março de 2005 com uma briga de bar em razão da venda de um imóvel malsucedida entre ambas as partes, o que revelaria a torpeza do delito. Segundo depoimento do próprio Ivan, ele teria ido com o colega até a casa de Wallace, onde o aguardaram escondidos em um matagal próximo, sendo a vítima surpreendida pelas costas.

 

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions