A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/07/2014 06:11

Dia amanhece chuvoso na Capital e previsão é de temporal para esta quinta

Aliny Mary Dias
Chuva vai atingir a cidade durante todo o dia e vento pode causar estragos (Foto: Marcos Ermínio)Chuva vai atingir a cidade durante todo o dia e vento pode causar estragos (Foto: Marcos Ermínio)

A forte chuva que cai desde a noite de ontem (23) na Capital diminuiu a temperatura e o tempo fechado com pancadas de chuva devem permanecer durante toda esta quinta-feira.

Segundo o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a sensação térmica enfrentada pelos campo-grandenses nessa manhã é de 13°C e o que preocupa são as rajadas de vento, que podem passar dos 70 quilômetros por hora.

Conforme o sistema de monitoramento de chuvas da Prefeitura, desde a madrugada a chuva somou 25 milímetros na região sul da cidade.

A máxima esperada para a cidade não passa dos 24°C e as nuvens carregadas impedem que o sol apareça na cidade. A boa notícia fica por conta da umidade relativa do ar, que esteve abaixo do mínimo aceitável nos últimos dias, e agora está em 98%.

Estado – Na região sul, a chuva também não vai dar trégua. Em Ponta Porã, a manhã é gelada e a máxima não passa dos 22°C hoje. As rajadas de vento registradas nesta manhã estão na casa dos 33 quilômetros por hora.

No leste, em Três Lagoas, a chuva também será a companheira dos moradores, como em todo o Estado, e a máxima esperada para a cidade não passa dos 26°C.

Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions