ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Disfarçados de funcionários, ladrões roubam carro e cofre de transportadora

Viviane Oliveira e Bruno Chaves | 08/10/2013 07:05

Uma dupla armada, vestida com o uniforme da empresa Rodomaior e alvo da ação, rendeu dois funcionários e invadiu a transportadora por volta das 5h desta terça-feira (8) no rodoanel, na saída para São Paulo, no bairro Itamaracá, em Campo Grande. Durante a ação dos bandidos, as duas vítimas, um vigia e um motorista, ficaram amarrados por cerca de 40 minutos.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos, disfarçados de funcionários da transportadora, chegaram em um Chevette, de cor branca. O carona desceu do veículo e rendeu o vigia e o motorista, que estava chegando para trabalhar. Enquanto isso, o assaltante, que estava dirigindo, entrou com o carro dentro da empresa.

Os dois amarraram as vítimas e quebraram duas portas de vidros. Em um determinado momento, o alarme começou a tocar e os bandidos fugiram deixando os dois homens amarrados com uma corda.

As câmeras de segurança da empresa flagraram o momento em que os dois homens entraram e saíram do local. As vítimas ficaram cerca de 40 minutos em poder dos bandidos. Segundo a Polícia, os assaltantes se machucaram ao quebrar a porta e no local ficou bastante sangue espalhado.

Ainda conforme a Polícia, as primeiras informações dão conta de que os bandidos levaram um carro da empresa e um cofre. O caso será investigado pela Polícia Civil. Uma das suspeitas é de que os assaltantes sejam ex-funcionários.

Nos siga no Google Notícias