ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SEXTA  04    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Dívida de droga motivou tentativa de assassinato no Bairro Amambaí

Viviane Oliveira e Marcus Moura | 19/04/2017 07:29
Dívida de droga motivou tentativa de assassinato no Bairro Amambaí
Veículo usado no crime foi apreendido (Foto: André Bittar)

Foi identificado como Waldiney Gamarra Boabaid da Silva, 26 anos, o homem que foi baleado a queima roupa, na noite de ontem (19), na Rua dos Barbosas, no Bairro Amambaí, região central de Campo Grande. Câmera de segurança flagrou toda a ação. O suspeito de cometer o crime, João Paulo Neves Dultra, 26 anos, conhecido como Cabelo ou Liberdade, foi preso em flagrante.

Após o crime, testemunhas informaram que o suspeito havia fugido em um veículo Ford Ka azul metálico. Mesmo ferida, a vítima também conseguiu informar o nome do autor e as características dele. Em rondas, equipes da Guarda Municipal localizaram João Paulo e o automóvel em uma casa no Bairro Coronel Antonino.

João Paulo tem várias passagens pela polícia e foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. A arma usada no crime ainda não foi encontrada. Waldiney foi atingido por pelo menos quatro tiros, sendo nas pernas, costas e ombros. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa.

A vítima era foragida do sistema prisional. O crime foi motivado por causa de uma dívida de drogas, que Waldiney tem com o autor. Ainda conforme relatos da vítima à polícia, João Paulo é membro do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Violência - Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança. Conforme as imagens, o rapaz foi surpreendido pelo atirador no meio da rua. Logo após o primeiro disparo, a vítima caiu no chão e foi atingida várias vezes. O suspeito fugiu logo em seguida. Veja o vídeo da tentativa de homicídio. 

Nos siga no Google Notícias