ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Divulgada a lista de inscrições com taxa de isenção deferidas para concurso

Candidatos com isenções indeferidas podem recorrer ou efetuar o pagamento até dia 24

Bianca Bianchi | 18/02/2016 17:43

Candidatos ao Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos de professor do Quadro Permanente de Pessoal do Poder Executivo de Campo Grande que solicitaram isenção de taxa de inscrição já podem consultar se tiveram o pedido deferido ou não. O Diário Oficial da cidade (Diogrande) de hoje (18) traz a lista com todos os nomes e a situação de cada.

Caso o candidato não tenha obtido a isenção da taxa de inscrição e tiver interesse em permanecer no concurso, deverá efetuar o pagamento até 24 de fevereiro, ou poderá recorrer da decisão nos dois dias subsequentes à data de publicação do edital.

O recurso deverá ser dirigido ao Presidente da Comissão do Concurso, assinado pelo candidato ou por seu representante, mediante procuração com poderes específicos e firma reconhecida em cartório.

Os recursos deverão ser protocolizados, em três vias, na FAPEC nos horários das 8h às 11h e das 14h às 17h (horário de Mato Grosso do Sul), na Rua 9 de julho, n. 1.922 – Vila Ipiranga- Campo Grande/MS.

Clique aqui para conferir os nomes.

Nos siga no Google Notícias