A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/12/2011 21:50

Divulgado edital para seleção de atrações musicais no Festival América do Sul 2012

Francisco Júnior

Inscrições terminam no dia 7 de fevereiro

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul publicou no Diário Oficial o edital de seleção pública de artistas e grupos musicais sul-mato-grossenses para a participação no Festival América do Sul/2012.

As inscrições terminam no dia 7 de fevereiro de 2012, para todos os músicos e/ou grupos musicais, atuantes no Estado de Mato Grosso do Sul, e devem ser realizadas somente através dos Correios por meio de Carta Registrada ou Sedex. De acordo com o edital, não serão selecionados shows já apresentados nas edições anteriores do Festival América do Sul.

Os interessados em participar da seleção deverão apresentar em envelope lacrado a seguinte documentação: ficha de inscrição; proposta musical gravada em CD com no mínimo três músicas; currículo do grupo/artista contendo informações quanto à sua formação artística e atividades culturais, sendo obrigatório o encaminhamento de cópias de matérias jornalísticas, críticas e comentários sobre o trabalho do grupo/artista e/ou sobre o show; três fotos profissionais e diferentes, do artista ou do show, em CD; proposta detalhada do show a ser apresentado contendo release, sinopse, repertório, mapa de palco; rider técnico (listando os equipamentos necessários); ficha técnica e duração da apresentação. A proposta deverá ser apresentada por Pessoa Física ou Jurídica.

A documentação deverá ser enviada para o endereço Festival América do Sul 2012: Atração Musical, Gerência de Difusão Cultural/Núcleo de Música – FCMS - Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, 4º andar, Memorial da Cultura e da Cidadania, Campo Grande – MS, CEP 79.002-820.

O resultado da seleção será divulgado oficialmente no Diário Oficial e no site da FCMS, www.fundacaodecultura.ms.gov.br .



Parabéns aos organizadores do Festival América do Sul 2012 pela iniciativa de homenagear o artísta em vida. Dino Rocha é merecedor do reconhecimento do seu trabalho, sobretudo, por difundir a cultura de outros povos da América do Sul através da sua música. Normalmente, isso acontece depois que artísta não está entre nós.
 
Marcelo Ferreira. (Músico) em 27/03/2012 08:02:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions