A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/08/2013 18:21

Divulgado horário de provas para concurso de Auditor do Tribunal de Contas

Evelyn Souza
Comissão discutiu detalhes do próximo concurso. (Foto: Divulgação)Comissão discutiu detalhes do próximo concurso. (Foto: Divulgação)

As provas do concurso de Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado serão aplicadas neste domingo (4), na Universidade Católica Dom Bosco, em Campo Grande.

Nesta quarta-feira (31), a Comissão Executiva integrada pelos conselheiros Ronaldo Chadid e Marisa Serrano e representantes da OAB/MS, fizeram uma avaliação geral do andamento do concurso que oferece três vagas para preenchimento imediato e duas para o cadastro de reserva.

Na avaliação do presidente da Comissão do Concurso, conselheiro Ronaldo Chadid, a contratação de uma instituição com a credibilidade da PUC/PR para a realização do concurso é a principal garantia de lisura, sigilo e segurança. “Nosso principal compromisso é com a transparência e lisura do processo, tanto é que estamos divulgando amplamente todas as etapas do concurso”, afirmou.

Concurso - A prova objetiva do concurso para Auditor de Controle Externo será realizada das 8h30 às 12h30. As portas de acesso aos blocos serão abertas às 7 horas e fechadas às 8h10.

Já a discursiva acontece das 15 às 19 horas, com as portas dos blocos sendo abertas às 13h50 e fechadas às 14h50.

As provas serão aplicadas nos blocos A e B da universidade, que fica na Avenida Tamandaré, nº 6.000, no Jardim Seminário.

A relação completa dos candidatos inscritos está disponível no site do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul  - http://www.tce.ms.gov.br/portal/concursos.

 

 



Ah.. Táh bom! Transparência e lisura em um concurso com altíssimo nível de exigência, feito por uma banca praticamente desconhecida, porque não fizeram pela ESAF ou CESPE? e ainda cheio de figurões inscritos... é bom o Ministério Público ficar de olho, já se sente um certo mal cheiro no ar... principalmente porque lisura, honestidade e transparência não são qualidades do TCE.
 
Marco Alves em 02/08/2013 10:05:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions