A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/07/2016 07:25

Dois condutores flagrados bêbados após se envolverem em acidentes

Fernanda Mathias

Em menos de 10 minutos dois condutores foram flagrados dirigindo bêbados em Campo Grande, conforme boletins de ocorrência. O primeiro caso ocorreu às 4h10 no Jardim Parati. Um homem de 34 anos que conduzia um Siena colidiu com um Ford Ka na rua Hikaru Kamyia.

Não houve feridos, mas o condutor do Siena se mostrou visivelmente embriagado e, inclusive, havia urinado na própria roupa. O teste do bafômetro apontou 1,07 miligramas de ácool por litro de sangue.

Às 4h16, na Avenida Afonso Pena, em frente ao Exceler Plaza Hotel, um homem de 42 anos, conduzia uma Parati e entrou na área de embarque e desembarque do hotel, colidindo com o corrimão de ferro. Também visivelmente embriagado foi submetido ao teste do bafômetro que acusou 0,81 miligramas por litro de álcool. O homem foi preso em flagrante.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions