A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Outubro de 2018

09/08/2015 08:16

Dois homens são baleados depois de saírem da prisão por causa de indulto

Liana Feitosa

Um homem de 25 anos foi atingido por um tiro na noite deste sábado, por volta das 19h, na rua Mathias de Albuquerque, bairro Tiradentes, em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, Alex da Silva Siqueira foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e conduzido para a Santa Casa da Capital.

Em contato com a médica que atendeu a vítima, a polícia foi informada que Alex foi atingido na região torácica e que não estava em condições de conceder informações ou depoimento à autoridade policial.

Ele estava em estado de saúde estável, mas sob efeito de medicamentos para que, em pouco tempo, pudesse passar por cirurgia.

O baleado foi beneficiado com o indulto do Dias dos Pais, permissão temporária de soltura concedida a detentos em datas comemorativa. Ele não estava com mandado de prisão. O autor dos disparos ainda não foi identificado.

Um pouco antes, por volta de 18h30, outro homem sofreu tentativa de homicídio, esse, na Rua dos Narcisos, no bairro lar do Trabalhador. Roger Rocha da Silva, de 23 anos, foi feriado na parte posterior da cabeça, provavelmente causado por disparo de arma de fogo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima não soube dizer quem o agrediu, nem o motivo do disparo. Ele foi encaminhado consciente e orientado à Santa Casa de Campo Grande com escolta policial, já que cumpre pena na cidade.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions