ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Dois homens são presos com cocaína escondida em caixa d' água

Viviane Oliveira | 20/12/2016 08:11

Dois homens suspeitos de traficar drogas na região do Bairro Tiradentes foram presos com cocaína, na noite de ontem (19), na Rua Bela Cintra, em Campo Grande. Maicon Everson Santos Além, 25 anos, e Victor Hugo Rodrigues Molinos, 18 anos, escondia a droga em uma caixa d'água.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas na região, quando abordou os dois rapazes. Com Maicon, foram encontradas duas porções de cocaína, maconha e R$ 355 em notas pequenas.

Questionados, os dois confessaram que traficavam na região e que tinham preparado vários papelotes para a venda. Os policiais, então, foram até a casa indicada pelos suspeitos, onde estava escondida o restante da droga, e lá encontraram mais de 200 porções de cocaína, parte do entorpecente estava em uma caixa d'água.

Também foram achados vários apetrechos para manipulação, como peneiras, embalagens de plástico, tesoura, balões de ar usados para impermeabilizar a droga e uma motocicleta. Os dois foram presos em flagrante por tráfico de droga e encaminhados à delegacia. A polícia procura o terceiro integrante que ajudava a dupla no tráfico. 

Nos siga no Google Notícias