A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/07/2015 06:35

Dois motociclistas são feridos a tiros durante assaltos

Filipe Prado

Em 15 minutos, dois homens foram baleados durante a noite de ontem (9) em Campo Grande. Por volta das 23h40, um motociclista de 30 anos foi atingido por dois tiros no Bairro Jóquei Clube, sendo que 15 minutos depois o dono de uma pizzaria também foi baleado duas vezes, na região do Jardim Centro Oeste.

Conforme o boletim de ocorrência, o motociclista, que conduzia uma moto Suzuki Marauder, apontou que estava no cruzamento das ruas Pacífico Lopes Siqueira e a Carlos Américo da Costa quando um veículo de cor escura se aproximou, com quatro pessoas, sendo que um dos ocupantes realizou dois disparos.

Os tiros atingiram o braço esquerdo e a região da lombar do rapaz. A vítima perdeu o controle da motocicleta e caiu. Ele foi socorrido por uma pessoa, que acionou o Corpo de Bombeiros. A guarnição atendeu o motociclista e o encaminhou até a Santa Casa, consciente e orientado. Ele afirmou que não conhecia os ocupantes do veículo.

No Jardim Centro Oeste, 15 minutos depois, o dono de uma pizzaria, que é localizada na Avenida dos Cafezais, saiu para realizar um entrega, quando na Rua Marajoara escutou uma pessoa anunciando o assalto, então acelerou a motocicleta, quando foi atingido nas costas pelos disparos.

O homem conseguiu chegar até a pizzaria, onde pediu socorro e foi levado por populares até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário. A vítima assegurou que não conhecia o autor dos disparos.

Os casos foram registrados na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, como tentativa de homicídio.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions