ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Dois são presos em operação da Polícia Civil contra tráfico de drogas

Aliny Mary Dias e Graziela Rezende | 09/08/2013 07:57

A operação realizada pela Polícia Civil desde as 6 horas de hoje para combater o tráfico de drogas já apresenta os primeiros resultados. Duas pessoas foram presas em uma casa no bairro Piratininga.

Segundo o titular da Denar (Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico), João Paulo Sartori, com o casal foi encontrado pasta base de cocaína e itens usados no preparo da droga. O entorpecente ainda não foi pesado pela polícia.

Kézia dos Santos de 31 anos e Lucas Borges de 18 anos foram encontrados dentro de casa localizada na Rua Porfírio durante a ação da polícia. Lucas é casado com a filha de Kézia, segundo a polícia.

Durante a ação, os policiais descobriram que uma casa vizinha também era ponto de venda de drogas. Os policiais foram até o local, mas não encontraram entorpecente. Um rapaz estava na casa e foi levado para delegacia para prestar depoimento como testemunha.

Operação - Participam da ação 24 policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), 5ª Delegacia e Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros).

A ação foi desencadeada após a prisão de uma mulher que estava com 14 quilos de pasta base de cocaína. O flagrante aconteceu em junho deste ano. A traficante, que não teve o nome revelado, é uma das maiores fornecedoras deste tipo de entorpecente para pontos de venda de drogas na cidade.

A operação teve início na rua das Valquírias no bairro Portal Caiobá. Após receber denúncia anônima, os policiais acompanharam a movimentação de uma casa suspeita de servir como ponto de distribuição de entorpecentes. Os policiais flagraram uma porção de droga sendo entregue a uma pessoa em uma motocicleta, e operação foi dividida: parte dos policiais ficaram para realizar a batida na residência e outra seguiu o motociclista.

Nos siga no Google Notícias