A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/08/2013 07:57

Dois são presos em operação da Polícia Civil contra tráfico de drogas

Aliny Mary Dias e Graziela Rezende

A operação realizada pela Polícia Civil desde as 6 horas de hoje para combater o tráfico de drogas já apresenta os primeiros resultados. Duas pessoas foram presas em uma casa no bairro Piratininga.

Segundo o titular da Denar (Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico), João Paulo Sartori, com o casal foi encontrado pasta base de cocaína e itens usados no preparo da droga. O entorpecente ainda não foi pesado pela polícia.

Kézia dos Santos de 31 anos e Lucas Borges de 18 anos foram encontrados dentro de casa localizada na Rua Porfírio durante a ação da polícia. Lucas é casado com a filha de Kézia, segundo a polícia.

Durante a ação, os policiais descobriram que uma casa vizinha também era ponto de venda de drogas. Os policiais foram até o local, mas não encontraram entorpecente. Um rapaz estava na casa e foi levado para delegacia para prestar depoimento como testemunha.

Operação - Participam da ação 24 policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), 5ª Delegacia e Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros).

A ação foi desencadeada após a prisão de uma mulher que estava com 14 quilos de pasta base de cocaína. O flagrante aconteceu em junho deste ano. A traficante, que não teve o nome revelado, é uma das maiores fornecedoras deste tipo de entorpecente para pontos de venda de drogas na cidade.

A operação teve início na rua das Valquírias no bairro Portal Caiobá. Após receber denúncia anônima, os policiais acompanharam a movimentação de uma casa suspeita de servir como ponto de distribuição de entorpecentes. Os policiais flagraram uma porção de droga sendo entregue a uma pessoa em uma motocicleta, e operação foi dividida: parte dos policiais ficaram para realizar a batida na residência e outra seguiu o motociclista.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions