ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Dois são presos por envio de drogas pelos Correios em Campo Grande

Operação foi deflagrada nesta manhã e alvos foram identificados como responsáveis por despachar as drogas

Ana Paula Chuva | 14/12/2022 14:29
peração foi realizada pela Polícia Federal em Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira. (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)
peração foi realizada pela Polícia Federal em Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira. (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (14) a Operação Remessa Ilegal para desarticular esquema de remessa de drogas pelos Correios, em Campo Grande. Ao todo, foram cumpridos dois mandados de prisão e uma terceira pessoa acabou sendo detida também.

De acordo com a Polícia Federal, durante as investigações os dois alvos foram identificados como os responsáveis pelo envio das drogas pelos Correios. Eles tiveram mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça e foram cumpridos nesta quarta.

Não foram divulgados os detalhes da prisão, mas segundo a corporação, uma terceira pessoa que estava na região onde os alvos foram encontrados acabou sendo presa por estar com mandado em aberto. Os três foram levados para a Superintendência da Polícia Federal na Capital.

Nos siga no Google Notícias