A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/03/2016 06:40

Dois suspeitos são presos após arrastão no Jardim Sumatra

Viviane Oliveira

Dois homens, que usavam um carro para cometer roubos em Campo Grande, foram presos na madrugada de hoje (9), na Rua Augusta Rossini Guidi, no Jardim Sumatra. Maurício Fonseca de Araújo, 21 anos, e Cássio Luiz Souza Silva, 24 anos, usavam uma arma de fogo falsa para abordar as vítimas. Com a dupla, foram encontrados quatro celulares roubados.

Conforme boletim de ocorrência, policiais do Batalhão de Choque faziam rondas na região, quando abordaram dois homens em um veículo VW Gol, de cor branca. Durantes revistas, foram encontrados com Maurício e Cássio, quatro celulares.

Questionado sobre os aparelhos, Cássio disse que havia comprado no Bairro Coophavila. Desconfiados com a situação, os policiais ligaram para um dos contatos agendado no telefone e descobriram que o aparelho havia sido roubado.

Os dois, então, acabaram confessando o roubo de celulares. Maurício contou que receberia R$ 200 acompanhar Cássio, que utilizava um simulacro de arma de fogo, e esperá-lo enquanto cometia os crimes. A polícia não encontrou a arma. Ao avistar a viatura, Cássio jogou o simulacro em um córrego na rua Escaramuça, no Jardim Radialista.

Uma das vítimas, Wilson Carlos Lopes da Silva, 32 anos, foi à delegacia, e reconheceu a dupla. Wilson também acabou preso, porque contra ele havia mandado de prisão em aberto expedido pela vara da família. Já a dupla, Maurício e Cássio foram presos por roubo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions