ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Dona de bar atribui atentado a posicionamento político nas redes sociais

Proprietária da casa disse que antes do crime já era alvo de ameaças

Guilherme Henri | 13/10/2018 12:05
Área externa do bar onde jovem foi atingido por tiro (Foto: Henrique Barfly)
Área externa do bar onde jovem foi atingido por tiro (Foto: Henrique Barfly)

A dona do Barfly, Fátima Menas Kalil, atribuiu o atentado que ocorreu na madrugada deste sábado (13) ao seu posicionamento político claro nas redes sociais. Em seu Facebook, ela abertamente apoia o presidenciável pelo PT e afirma que antes do crime já era alvo de ameaças por parte de eleitores do candidato pelo PSL.

“Lamentável. Porém, todas as ameaças que recebi já foram repassadas para meu advogado, que tomará as medidas cabíveis. Além disso, o bar conta com 24 câmeras e todas as imagens serão passadas a polícia para encontrarmos quem atirou”, afirma.

Ainda segundo Fátima, devido o ataque, a segurança no bar será reforçada. “Abriremos normalmente hoje. No entanto, com segurança particular, que inclusive realizará rondas no entorno para garantir a segurança de quem frequenta meu estabelecimento”, revela.

Ainda sobre o episódio desta madrugada, a proprietária diz temer o cenário atual para quem trabalha com o entretenimento noturno. “O atirador poderia estar sob efeito de algum entorpecente e disparou aleatoriamente. O que não acredito. Sabemos de outros ataques recentes a casas que também recebem o público LGBT em Campo Grande. Isso, dá medo”, desabafa.

Atentado - Um jovem de aparentemente 20 anos foi atingido por um tiro de raspão enquanto fumava no lado externo do Barfly, nesta madrugada.

Segundo informações da administração da casa noturna, clientes disseram que o atirador estava do lado de fora do estabelecimento, chegou ao local bastante alterado em um Golf prata, chamando os frequentadores de “viados” e atirando aleatoriamente.

Nos siga no Google Notícias