ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, QUARTA  09    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Dona de casa de prostituição é solta, mas não pode se aproximar de adolescentes

Izabela Aparecida Assunção Fabrício passou por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira

Por Ana Paula Chuva | 09/09/2026 10:53
Dona de casa de prostituição é solta, mas não pode se aproximar de adolescentes
Portão da casa onde adolescentes foram resgatadas (Foto: Victória Costacurta)

Apontada como dona de uma casa de prostituição onde duas adolescentes de 16 e 17 anos foram resgatadas na madrugada de terça-feira (8), passou por audiência de custódia e teve a liberdade provisória concedida pela justiça. O caso é investigado sob sigilo e não há detalhes sobre o que a mulher alegou em depoimento.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Mulher apontada como dona de prostíbulo em Campo Grande, onde duas adolescentes de 16 e 17 anos foram resgatadas, recebeu liberdade provisória sem fiança e sem monitoramento eletrônico. A Justiça determinou que ela mantenha distância mínima de 300 metros das vítimas. O caso, investigado sob sigilo, ocorreu na Rua Paissandu, no bairro Amambaí, após denúncias anônimas à Força Tática do 1º Batalhão.

Izabela teve a liberdade provisória concedida sem o pagamento de fiança e sem monitoramento eletrônico. No entanto, deve manter distância mínima de 300 metros das duas adolescentes encontradas no imóvel apontado como prostíbulo na Rua Paissandu, Bairro Amambaí, em Campo Grande.

Os advogados Matheus Cunha Melgar e Anderson Paiva Benites, que atuam na defesa de Izabela, confirmaram, ao Campo Grande News, a liberdade da mulher. "Em razão das suas condições pessoais favoráveis e da necessidade de melhor esclarecimento dos fatos, foi-lhe concedida a liberdade provisória. Ela aguardará o trâmite das investigações e provará a sua inocência no curso do processo penal", disseram em nota.

O caso aconteceu na madrugada de ontem, na ocasião equipe da  Força Tática do 1º Batalhão esteve no imóvel após denúncias anônimas. Ao chegar ao endereço, os policiais conversaram com Izabela, que se apresentou como responsável pelo local. Ela negou inicialmente a presença de menores de idade, mas autorizou a entrada da guarnição.

Durante vistoria nos cômodos, as duas adolescentes foram encontradas. Em outro quarto da residência, os policiais localizaram outra mulher identificada como Juliana Ferreira da Silva, com R$ 179,50 e porções de droga. A perícia da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Tráfico de Drogas) confirmou 64 gramas de substância entorpecente.

As duas mulheres foram levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado. Na noite de ontem, duas viaturas da Polícia Militar foram vistas no imóvel por volta das 18h40.

Dona de casa de prostituição é solta, mas não pode se aproximar de adolescentes
Viatura da Polícia Militar na casa durante a noite de terça-feira (Foto: Bruna Melo)