A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

31/08/2013 14:51

Dono de casa que servia como desmanche de motos é preso por receptação

Evelyn Souza

Um homem de 40 anos foi preso por receptação, por volta das 21h dessa sexta-feira (30), após ser flagrado com várias peças de motocicletas roubadas, escondidas em uma fossa, nos fundos da casa dele, no Jardim das Cerejeiras, em Campo Grande.

Segundo a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), Osmar Moreira da Trindade foi preso depois que uma mulher procurou os policiais, alegando que a casa estava abandonada e funcionava como desmanche de motos.

A Polícia foi até o local e encontrou Osmar, que se apresentou como proprietário da residência e estava consumindo drogas junto com Ronaldo da Silva e Cleber Mente.

Osmar negou que o local funcionasse como desmanche, mas durante vistoria, os policiais encontraram diversas peças de motocicletas no quintal. Dentro de uma fossa, com cerca de oito metros, estavam dois quadros de motos, que foram retirados com ajuda de uma corda.

Um dos quadros, segundo a Polícia, pertencia a uma Titan, que estava com registro de furto, desde fevereiro desse ano. O outro quatro pertencia a uma motocicleta com restrições administrativas no Detran, de cerca de R$ 5,2 mil.

Policiais também apreenderam outras peças na casa, de veículos que apresentavam irregularidades. Osmar Moreira recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Ola bom dia
Tem que ser denunciando toda as casas que forem suspeita , só assim para começar a impedir de outras pessoas perderem o que tanto conquista com sacrifício para esses serem sustentados, fui assaltada em Fevereiro deste ano e levaram minha moto zerada com 15 dias de uso , pode ser que seja até uma dessas , mas digo uma coisa se a policia quiser fechar todos esses desmanche ela consegue BASTA QUERER.
 
LEIDIANE BRITO em 01/09/2013 08:35:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions