A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/08/2016 19:53

Duas crianças morrem após explosão e incêndio em casa no Nova Lima

Nyelder Rodrigues e Fernanda Yafusso

Duas crianças morreram na noite deste domingo (28) após a casa onde moram pegar fogo, no bairro Nova Lima - região norte de Campo Grande. Testemunhas afirmam que o incêndio começou após o botijão de gás explodir.

A residência fica na rua Sebastião Pereira Borges, perto de uma creche. O Corpo de Bombeiros foi ao local para controlar as chamas, mas ao chegarem as crianças já tinham morrido.

Antes, vizinhos que são parentes das vítimas tentaram socorre-las, mas como as chamas estavam muito altas, não conseguiram entrar na residência. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas, sendo que uma delas seria um bebê de seis meses, enquanto a outra tinha quatro anos.

Vizinhos afirmam que os pais das crianças não estavam em casa no momento da explosão, que ocorreu por volta das 18h30. PM (Polícia Militar) e Bombeiros ainda não confirmam essa situação. As equipes que fizeram o atendimento seguem no local.

A Polícia Civil e Perícia Técnica também já foram acionados para a realização dos procedimentos de praxe e estão em deslocamento. Moradores da região dizem que a família mudou recentemente para o local e estes eram os únicos filhos deles. O casal, abalado, foi levado pelos Bombeiros ao CRS (Centro Regional de Saúde) do Nova Bahia.



Miguél e Caio, duas crianças lindas, sempre amarei vocês...
 
Rafaella Tiburcio em 29/08/2016 00:07:10
Os pais estão abalados, mas foram capazes de deixar uma criança e um bebê sozinhos em casa... Muito esquisito isso não?
 
Mariana Carvalho em 28/08/2016 22:52:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions