ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Duas mulheres morrem carbonizadas em acidente entre Gol e caminhonete

Gabriel Maymone | 16/09/2017 09:37

Duas mulheres morreram carbonizadas em acidente ocorrido por volta das 20h40min de ontem (15), no quilômetro 428 da BR-163, em Campo Grande. Um policial aposentado e o filho dele ficaram feridos e estão internados na Santa Casa.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um Gol que foi atingido na traseira por uma caminhonete Nissan Frontier - ambos veículos com placas de Campo Grande. O carro capotou e pegou fogo em seguida.

Uma das vítimas morreu no local. A outra foi socorrida, mas chegou ao hospital com 100% do corpo queimado e não resistiu. As duas estavam no banco traseiro do carro.

De acordo com a assessoria da Santa Casa, o estado de saúde do policial aposentado é grave. Ele está na área vermelha. Já o filho dele foi para a enfermaria hoje de manhã e passa bem.

Renault Sandero ficou completamente destruído (Foto: Alvorada Informa)
Renault Sandero ficou completamente destruído (Foto: Alvorada Informa)

Outro acidente – Por volta das 12h, também de sexta-feira, outro acidente, envolvendo três veículos deixou um morto. Renato de Oliveira, 45 anos, seguida em seu Renault Logan no sentido Nova Alvorada do Sul/ Campo Grande quando um Toyota Corolla, que estava no sentido contrário tentou uma ultrapassagem.

Os dois veículos bateram de frente e o Renault rodou na pista e ainda atingiu um Jeep Renegade. Renato morreu antes do socorro chegar e os outros dois motoristas foram levados para o Hospital de Nova Alvorada do Sul com ferimentos leves.

Nos siga no Google Notícias