A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

16/09/2017 09:37

Duas mulheres morrem carbonizadas em acidente entre Gol e caminhonete

Gabriel Maymone

Duas mulheres morreram carbonizadas em acidente ocorrido por volta das 20h40min de ontem (15), no quilômetro 428 da BR-163, em Campo Grande. Um policial aposentado e o filho dele ficaram feridos e estão internados na Santa Casa.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um Gol que foi atingido na traseira por uma caminhonete Nissan Frontier - ambos veículos com placas de Campo Grande. O carro capotou e pegou fogo em seguida.

Uma das vítimas morreu no local. A outra foi socorrida, mas chegou ao hospital com 100% do corpo queimado e não resistiu. As duas estavam no banco traseiro do carro.

De acordo com a assessoria da Santa Casa, o estado de saúde do policial aposentado é grave. Ele está na área vermelha. Já o filho dele foi para a enfermaria hoje de manhã e passa bem.

Renault Sandero ficou completamente destruído (Foto: Alvorada Informa)Renault Sandero ficou completamente destruído (Foto: Alvorada Informa)

Outro acidente – Por volta das 12h, também de sexta-feira, outro acidente, envolvendo três veículos deixou um morto. Renato de Oliveira, 45 anos, seguida em seu Renault Logan no sentido Nova Alvorada do Sul/ Campo Grande quando um Toyota Corolla, que estava no sentido contrário tentou uma ultrapassagem.

Os dois veículos bateram de frente e o Renault rodou na pista e ainda atingiu um Jeep Renegade. Renato morreu antes do socorro chegar e os outros dois motoristas foram levados para o Hospital de Nova Alvorada do Sul com ferimentos leves.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions