A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

17/08/2015 07:35

Dupla é presa com munições após fugir da Polícia Militar e capotar veículo

Filipe Prado

Dois homens foram presos em flagrante na noite deste domingo (16), depois de dirigir em alta velocidade por ruas do Portal Caiobá e capotar o veículo. A Polícia Militar encontrou munições no carro de Joelson Dias Moreno, 26 anos, e Alex Corrêa da Silva, 28.

De acordo com o registro policial, uma equipe da PM realizava ronda pelo bairro, quando observou um veículo GM Classic trafegando pela contramão na Rua Antônio Francisco de Souza. A polícia deu ordem de parada, porém os autores fugiram.

Os autores seguiram pelas ruas do bairro, realizando manobras e derrapagens. Na Rua Zelia Berti de Souza, Joelson tentou realizar uma virada brusca, perdeu o controle da direção e capotou. Os suspeitos saíram do veículo, então a polícia deu outra ordem de parada, mas eles fugiram novamente, porém foram capturados pela guarnição.

Em revista no interior do veículo, foi localizada uma caixa de isopor com cinco munições de calibre 9 mm. Joelson assegurou que os objetos seriam dele, sendo preso em flagrante por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Joelson e Alex foram encaminhados para a Santa Casa, sendo que o condutor foi liberado. O outro acusado permaneceu internado com suspeita de hemorragia interna, por conta do acidente. O veículo foi encaminhado para o pátio do Detran.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Ladrões aproveitam reunião de família para invadir casa e roubar carro
Criminosos armados invadiram uma casa, renderam as vítimas e fugiram levando celular e o carro da família. O crime aconteceu na madrugada desta segun...
Homem abastece R$ 80, sai sem pagar e acaba preso após perseguição e tiro
Homem de 36 anos abasteceu R$ 80, saiu sem pagar e acabou preso por uma equipe da Polícia Militar após perseguição e tiro. O episódio aconteceu neste...
Policial aposentado morre quatro horas depois de se envolver em acidente
Sargento aposentado da Polícia Militar, José Osvaldo da Fonseca, morreu no hospital na noite deste sábado (13), quatro horas depois de ter se envolvi...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions