A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Março de 2019

14/03/2019 21:40

Dupla é presa em flagrante com drogas no Cristo Redentor

Adriano Fernandes
João Paulo já havia aparecido armado em frente ao imóvel onde foi preso. (Foto: Divulgação/Polícia Civil) João Paulo já havia aparecido armado em frente ao imóvel onde foi preso. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (14) João Paulo da Silva Maia, de 21 anos, e Rodrigo da Silva Nogueira, suspeitos de serem uns dos responsáveis pelo tráfico de drogas na região do Bairro Cristo Redentor em Campo Grande.

No imóvel em que a dupla estava os policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) encontraram 10 porções de pasta-base de cocaína, sendo 01 pedra e 09 papelotes.

Segundo a polícia, João Paulo era extremamente violento e constantemente aparecia armado na frente do imóvel, já tendo ameaçado até entregadores de comida. Os policiais chegaram ao local após denúncia anônima. 

Na residência, que pertencia a João Paulo, havia ainda um “gato” de energia elétrica, o que foi constatado por perícia técnica e equipe da Energisa, que esteve no local junto aos agentes.

Após as apreensões, a dupla foi encaminhada à Denar, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Amanhã (15) eles serão apresentados em audiência de custódia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions