ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Dupla é presa na Capital com eletrônicos e dinheiro após furtos no interior

Homens estavam em veículo usado para carregar produtos apreendidos; um deles confessou autoria dos crimes

Liniker Ribeiro | 21/11/2019 18:43
Homens presos, nesta quinta-feira, por furtos em cidade do interior (Foto:
Divulgação)
Homens presos, nesta quinta-feira, por furtos em cidade do interior (Foto: Divulgação)

Dois homens foram presos em flagrante, nesta quinta-feira (21), apontados como autores de diversos furtos cometidos no interior do Estado. Aos policiais, a dupla confessou autoria de pelo menos dois casos, registrados na madrugada no município de Terenos, a 25 quilômetros da Capital. Eles foram flagrados com equipamentos eletrônicos e dinheiro.

De acordo com a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), Wendreo Barbosa de Medeiros, de 24 anos, e Anderson Ferreira da Silva, 40 anos, foram abordados durante trabalho de investigação da equipe, na região do Jardim Centenário, em Campo Grande. Eles estavam em um veículo Volkswagen Golfe, carregado com diversos itens que seriam de origem dos furtos.

Questionados, os suspeitos não souberam informar a origem dos produtos, mas acabaram confessando participação nos furtos desta madrugada. Um deles, conforme boletim de ocorrência, aconteceu por volta das 5h40, na Rua Geronimo H. Rezende, Residencial Vivare.

O caso só foi descoberto pela vítima por volta das 12h40, quando retornou para casa e encontrou o portão de elevação apenas encostado. Dentro do imóvel, o morador constatou que houve arrombamento nas janelas de dois quartos. Os bandidos levaram televisão, dois controles remotos, computador e uma lata de perfumes com moedas.

Outro furto foi registrado às 8h, na Rua José Martins de Almeida, na Vila Ferreira. No local, os ladrões também acessaram a residência após arrombarem uma das janelas, furtando um aparelho celular e o controle remoto do portão. Foi o telefone e uma chave de fenda usada no crime que os policiais encontraram no carro dos suspeitos. Os homens foram conduzidos a Defurv, tendo a chave de fenda e o veículo sido apreendidos.

Nos siga no Google Notícias