ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Dupla é presa por despachar drogas em transportadora

A Polícia Civil já identificou e pediu a prisão de um terceiro envolvido

Mirian Machado e Guilherme Correia | 20/03/2021 12:31

A polícia apreendeu drogas, dinheiro e celulares (Foto: Kisie Ainoã)
A polícia apreendeu drogas, dinheiro e celulares (Foto: Kisie Ainoã)

Dois homens foram presos na noite de sexta-feira (19), um de 33 anos conhecido como “Buguinho” e um rapaz de 26 anos por tráfico de drogas em Campo Grande. A polícia chegou até a dupla após denúncia anônima de um rapaz que estaria despachando droga em uma transportadora. (Vídeo no final da matéria).

Conforme o delegado da Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico), Hoffman D'Ávila de Sousa, a dupla foi presa no Bairro Guanandi. Buguinho é dono de um carro Fiat Uno Branco e emprestava o veículo ao comparsa para cometer os crimes.

Após ser preso em flagrante, o jovem de 26 anos confessou que emprestava o veículo para levar a droga até uma transportadora, de lá a droga seria levada para Goiânia. Com ele foram encontrados 4 kg de pasta base de cocaína avaliada em R$ 60 mil dentro de um aparelho depurador que estava sendo despachado na transportadora, além de dois celulares.

Na casa do jovem a policia ainda achou dois pedaços de maconha e R$ 1.040 em espécie. O veículo também foi apreendido.

A polícia agora procura um terceiro envolvido. Ele já foi identificado e indiciado por tráfico interestadual de drogas. O delegado informou também que já pediu a prisão do suspeito, que seria o interlocutor do crime.

Ainda de acordo com Hoffman, o grupo já vinha sendo investigado após a polícia encontrar skunk sendo transportado dentro de um aparelho de ar condicionado.

Nas imagens de câmeras de segurança da transportadora mostra o rapaz no local fazendo o despacho. Em outro vídeo a polícia mostra como a droga estava embalada.


Nos siga no Google Notícias