A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

27/01/2015 07:27

Dupla é presa por roubo de celulares no Bairro Santo Eugênio

Filipe Prado
A dupla possui passagens por violência doméstica e tentativa de homicídio (Foto: Filipe Prado)A dupla possui passagens por violência doméstica e tentativa de homicídio (Foto: Filipe Prado)

O BPChoque (Batalhão de Polícia de Choque) prendeu na madrugada de terça-feira (27) um homem, de 32 anos, e um adolescente, 16, por roubo de celulares no Bairro Santo Eugênio. Eles abordaram as vítimas com uma arma e fugiam em uma motocicleta CG Titan preta.

Conforme o sargento Ortega do BPChoque, a dupla, que não teve a identificação revelada, abordou as duas vítimas e levaram os celulares. Acionada, a polícia conseguiu identificar os autores do roubo e os prenderam na entrada do Bairro Moreninhas.

Junto com os bandidos foram encontrado somente um dos celulares. Eles confessaram que o outro aparelho foi trocado por drogas em uma boca de fumo da região. Arma usada no crime não foi encontrada.

Os dois possuem passagens pela polícia por violência doméstica e tentativa de homicídio. Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions