A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/11/2012 21:30

Dupla envolvida em arrombamento de caixas eletrônicos é presa

Nyelder Rodrigues
Jean é suspeito de dar apoio com veículos nos arrombamentos, e Marileth de fornecer os explosivos (Foto: Divulgação)Jean é suspeito de dar apoio com veículos nos arrombamentos, e Marileth de fornecer os explosivos (Foto: Divulgação)

Mais duas pessoas com envolvimento aos furtos a caixas eletrônicos foram presos pelo Garras (Grupo Armado de Repressão a Assaltos Roubos e Sequestros) em Campo Grande.

Jean Carlo de Araujo Henn e Marileth Silvério da Silva, ambos de 34 anos, são suspeitos de ter relação com a quadrilha recentemente presa pela Polícia Civil.

Com mandado de prisão em aberto, Jean pois tem participação em um dos arrombamentos a caixas na Capital, dando suporte à quadrilha em um veículo Logus, placas GKQ-7858.

Já Marileth é apontada como a fornecedora dos explosivos. Ela é esposa de Alex Correa, conhecido como Matinbu, que também integra a quadrilha. Marileth foi presa também em outubro de 2011, pelo próprio Garras, com 6,35 kg de maconha escondida na residência onde mora.

Além disso, na casa havia explosivos usados em arrombamentos. Na ocasião, Erick Borges Junior, de 30 anos, que participou de uma tentativa de furto a caixa eletrônico em uma agência bancária na avenida Bandeirantes, foi preso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions