Dupla flagrada com colchão e TV furtados de hostel diz que pagou R$ 20
Proprietária do estabelecimento ligou para a polícia horas antes de autores serem encontrados carregando os objetos
Dois homens foram flagrados pela Polícia Militar com produtos furtados de um hostel próximo à antiga rodoviária, no Centro de Campo Grande, na madrugada desta quarta-feira (4). A proprietária do estabelecimento afirmou à polícia que o estabelecimento sofria pequenos furtos desde o feriado de Carnaval e já tinha acionado a polícia em outras ocasiões.
Segundo informações do registro policial, durante rondas realizadas na região da antiga rodoviária, José Augusto Marques da Cruz, de 43 anos, e Paulo Henrique Pinto, de 37 anos, foram abordados quando carregaram um colchão de solteiro e uma televisão. As características dos objetos furtados em um hostel próximo eram as mesmas dos produtos levados pelos homens.
Após serem identificados, a dupla confessou ser usuária de drogas. Um deles afirmou ter comprado os produtos que carregava, junto a ex-esposa, e não ter conhecimento de que eram furtados. Ele teria pago R$ 20 por dois colchões e uma televisão e ainda contou que, pelo casal ter discutido, pediu ajuda ao amigo que o acompanhava, para carregar.
Eles foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro para prestar esclarecimentos.