A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

14/01/2018 09:00

Dupla invade Ceasa para furtar caminhão com R$ 4 mil em frutas

Foram levadas 200 melancias, 33 caixas de mamão e 31 de abacaxi

Kleber Clajus e Bruna Kaspary
Veículo foi localizado em conveniência da região; Rapaz foi preso embriagado (Foto: Marcos Ermínio)Veículo foi localizado em conveniência da região; Rapaz foi preso embriagado (Foto: Marcos Ermínio)

Dupla furtou caminhão carregado de frutas, neste domingo (14), de empresa localizada no Ceasa-MS (Centrais de Abastecimento de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande. Eles acabaram identificados por funcionário ao retirar mamões, melancias e abacaxis do veículo.

Flagrante ocorreu por volta das 3h, conforme a Polícia Militar, na Avenida Cônsul Assaf Trad, na Mata do Jacinto. Isso depois de colaborador da empresa de frutas estranhar que o Agrale preparado no sábado (13) para atender feiras da Capital estivesse na rua.

Em contato com o dono, ambos confirmaram se tratar de furto. Seguranças do Ceasa foram acionados, assim como a Polícia Militar. Fotos e vídeo registraram o crime até que rapaz de 29 anos fosse preso. Ele estava embriagado e chegou a cair no chão durante a abordagem.

Mesmo identificado, sob apelido de "loirinho", o outro criminoso conseguiu deixar o local. Ele é conhecido por circular pela área do Ceasa. Ao todo o prejuízo de R$ 4 mil envolveu desvio de 200 melancias, além de 33 caixas de mamão e 31 de abacaxi. Caso acabou registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro. 

Rapaz de 29 anos acabou preso, mas seu comparsa que circula na região do Ceasa conseguiu fugir (Foto: Marcos Ermínio)Rapaz de 29 anos acabou preso, mas seu comparsa que circula na região do Ceasa conseguiu fugir (Foto: Marcos Ermínio)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions