ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Dupla morta à queima-roupa em emboscada é identificada pela polícia

Francisco e Rodrigo foram atingidos por mais de 20 disparos de 9 milímetros na noite de sexta-feira (1º)

Por Gustavo Bonotto | 02/12/2023 15:04
Vídeo que circula em grupos mostra vítima caída em rua vicinal. (Foto: Direto das Ruas)
Vídeo que circula em grupos mostra vítima caída em rua vicinal. (Foto: Direto das Ruas)

A Polícia Civil identificou como Francisco Sidnei da Silva, de 51 anos, e Rodrigo Pereira Rodrigues, 31 de idade, as vítimas mortas à queima-roupa no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. Eles foram atingidos por mais de 20 disparos de arma de fogo na noite de sexta-feira (1º).

As investigações apontam para uma emboscada, já que o caso foi registrado como "homicídio qualificado pelo recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido", na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol. Rodrigo trabalhava como auxiliar de produção terceirizado, já Francisco era natural de Pacoti (CE) e exercia a profissão de encanador na Capital. Ambos não possuem registros criminais.

De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pela reportagem do Campo Grande News, a execução ocorreu por volta de 21h20. As vítimas estavam entre as ruas Adelaide Maia Figueiredo e Mitsuyo Aratani, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta Honda XRE, cor preta.

Os suspeitos, então, sacaram pistolas 9 milímetros e passaram a disparar contra as vítimas. Segundo o documento, eles não tiraram os capacetes, então não foram identificados por testemunhas. Após disparar 21 vezes, fugiram. Cada um dos feridos foi atingido por mais de 10 tiros.

Receba as principais notícias pelo celular. Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias