ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Dupla receberia R$ 200 para desmanchar veículo furtado

Guilherme Henri | 29/07/2016 16:35
Dupla foi presa nesta sexta-feira (29), no bairro Celina Jalad (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Dupla foi presa nesta sexta-feira (29), no bairro Celina Jalad (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Dois homens foram presos por policiais militares do Batalhão de Choque nesta sexta-feira (29) ao serem flagrados desmanchando um veículo furtado. O desmonte era feito em um terreno, de uma residência localizada na rua Janaina Chacha de Melo, no bairro Celina Jalad em Campo Grande. Mario Marcio Machado Braga, 39 e Jucileno da Silva Coelho, 31 disseram que foram contratados por uma terceira pessoa e pelo serviço receberiam R$ 200.

De acordo com informações da Polícia Militar, policiais do Choque receberam a informação de que o veículo furtado estava na residência. No local foi confirmada a informações e aos serem questionados, o suspeito Mario Marcio revelou que foi contratado por um homem, que se identificou como Maicon, na quinta-feira (28).

Após fechar o serviço, Mario Marcio ainda chamou Juscileno para a empreitada, porém foi verificado que o imóvel onde era realizado o desmanche estava locado há três meses no nome da esposa de um dos suspeitos.

Em respeita no local, os policiais encontraram uma betoneira, que os dois homens não souberam dizer de quem era. O fato chamou a atenção da polícia, que suspeitou que a casa funcionava como um local para guardar objetos furtados.

Os dois homens foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) no bairro Piratininga. A dupla irá responder por receptação dolosa (quando há intenção). As peças e veículos também foram encaminhados para a delegacia.

Ainda segundo a polícia, os dois já possuem passagens pela polícia porém elas não foram informadas.

Nos siga no Google Notícias