A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/01/2016 08:18

Dupla suspeita de cometer roubo de carro é presa no Lageado

Viviane Oliveira
Dupla foi presa na tarde de ontem. (Foto: divulgação/PM) Dupla foi presa na tarde de ontem. (Foto: divulgação/PM)
Cordas, fitas e armas foram localizados na casa de Walkiria.(Foto: divulgação/PM) Cordas, fitas e armas foram localizados na casa de Walkiria.(Foto: divulgação/PM)

Casal acusado de participação em roubo de carro foi preso na tarde de ontem (6), no condomínio Zenóbio dos Santos, na Rua Evelina Selingardi, no Parque do Lageado, em Campo Grande.

A polícia foi acionada para atender o roubo de um veículo Polo Hatch, cor prata, no Bairro Coopharádio. Com informações das características dos ladrões e do carro, os militares conseguiram localizar o veículo estacionado no residencial.

O sindico do prédio disponibilizou as imagens do circuito interno do condomínio, que mostram os autores e o momento que chegaram com o veículo roubado no local. Os militares, então, foram até o apartamento e conseguiram identificar duas pessoas que estavam no local.

Um dos acusados, Waldeck João Aparecido Fonseca, 19 anos, estava escondido em um dos quartos. Ele portava uma arma calibre 38 com seis munições intactas. Também foi localizada uma mochila com cordas, estiletes e fitas. Objetos, segundo a polícia, usado para assalto com reféns.

A dona da residência, Walkiria de Jesus Araújo, 23 anos, também foi vista saindo do carro roubado. Ela disse que é ex-mulher de Willian Diego da Silva Azevedo, 27 anos, que também está envolvido no crime, mas conseguiu fugir do local quando avistou a polícia no bairro.

A chave do veículo polo foi localizada em um terreno baldio, proxímo ao apartamento em que os dois suspeitos estavam. Ele foram presos e levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. A vítima reconheceu Waldeck, que estava foragido da Justiça, como sendo autores do assalto.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions