A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/11/2014 07:01

Dupla tenta assaltar motorista, sofre acidente e foge sem levar nada

Francisco Júnior

Assaltantes sofreram acidente de trânsito ao tentar assaltar uma mulher por volta das 23h15 de ontem (25) no Bairro Jóquei Clube, em Campo Grande. Os bandidos colidiram a moto em que estavam na traseira do carro da vítima.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher dirigia um carro modelo Ford Ka pela Rua Sol Nascente, quando o piloto da moto forçou a colisão com o intuito de roubá-la. A dupla chegou a apontar uma arma para ela.

Ainda conforme o Boletim, o assalto só não foi concretizado porque os bandidos perceberam que o marido da vítima estava em outro carro próximo dela. A dupla abandonou a moto e, antes de fugir, disseram que iram voltar ao local para recuperar a motocicleta.

A Polícia foi acionada, fez rondas pela região, mas nenhum dos suspeitos foi localizado. A moto usada pelos assaltantes era furtada. O veículo foi apreendido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região Central.

Segundo o Boletim, a dupla que tentou assaltar a mulher, é a mesma que teria cometido um roubo a um posto de combustível no bairro Carandá Bosque.

Homem de 30 anos é esfaqueado em bairro e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (13), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions