A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/04/2014 08:25

Dupla usa simulacro de arma e é presa 10 minutos após roubar moto

Aline dos Santos e Mariana Lopes

Dois homens foram presos com simulacro de arma de fogo após roubarem uma motocicleta CG 150 no bairro Colibri, em Campo Grande. O roubo na madrugada deste sábado e os ladrões foram presos dez minutos depois.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, as vítimas relataram que estavam na moto quando foram interceptados por um veículo. No carro, estavam o condutor Ronaldo Martins Coelho, 31 anos, e Itamir Lobato Júnior, 19 anos.

Segundo as vítimas, Itamir anunciou o assalto e fugiu com a moto. A PM (Polícia Militar) foi acionada e os ladrões foram encontrados pouco depois, no bairro Los Angeles.

Os dois estavam com a motocicleta roubada, mas negaram o assalto. Eles foram presos e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions