ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Durante perseguição, traficante capota caminhonete com 800 kg de maconha

Caso ocorreu no início da manhã desta segunda-feira (16) na MS-040, em Campo Grande

Kerolyn Araújo e Clayton Neves | 16/09/2019 08:34
Caminhonete ficou totalmente destruída. (Foto: Henrique Kawaminami)
Caminhonete ficou totalmente destruída. (Foto: Henrique Kawaminami)

Traficante ainda não identificado capotou uma caminhonete Chevrolet S-10 no início da manhã desta segunda-feira (16) na MS-040, em Campo Grande, durante uma perseguição policial. O veículo estava carregado com aproximadamente 800 quilos de maconha.

De acordo com informações do Batalhão de Choque da Polícia Militar, a operação foi realizada em apoio com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e foi desencadeada após denúncia anônima.

Segundo a polícia, o traficante seguia sentido a cidade de Bataguassu por volta das 5h30, quando recebeu ordem de parada. Ele tentou fugir e, durante a perseguição, perdeu o controle da direção da caminhonete e capotou. Ele parou na entrada de uma chácara às margens da rodovia.

Caminhonete estava carregada com aproximadamente 800 quilos de maconha. (Foto: Henrique Kawaminami)
Caminhonete estava carregada com aproximadamente 800 quilos de maconha. (Foto: Henrique Kawaminami)

O traficante foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e escoltado por uma viatura do Choque. A caminhonete, que ficou totalmente destruída, estava carregada com aproximadamente 800 quilos de maconha. Os tabletes da droga ficaram espalhados no local.

Além do motorista da caminhonete, uma mulher de 25 anos e dois homens, de 22 e 32 anos, também foram presos. Eles seguiam um Renault Sandero e Fiat Strada como batedores. À polícia, o trio revelou que a droga seria levada para São Paulo.

Nos siga no Google Notícias