A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/11/2011 21:50

Durante visita de familiares, internos fogem da Unei Dom Bosco em Campo Grande

Francisco Júnior

De acordo com superintendente de medidas socioeducativas, coronel Hilton Vilassanti, o número de adolescente que fugiu ainda está sendo apurado. Segundo ele, um já foi apreendido e outros dois não quiseram seguir com o grupo

Internos da Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco, em Campo Grande, fugiram da unidade na tarde deste sábado durante visita de familiares.

De acordo com superintendente de medidas socioeducativas, coronel Hilton Vilassanti, o número de adolescente que fugiu ainda está sendo apurado. Segundo ele, um já foi apreendido e outros dois não quiseram seguir com o grupo.

Conforme o superintendente, cerca de 100 pessoas estavam na unidade no momento da fuga. “Como é dia de visita, fica um aglomerado muito grande na unidade. Eles aproveitaram e fugiram”, informou relatando que os adolescente teriam serrado as grades das celas das dos pavilhões 30 e 40.

Equipes da Polícia Militar estão realizando rondas na região da unidade à procura dos adolescentes.

Na última quinta-feira (24), a Unei passou uma operação pente-fino feita pelos agentes e policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais). Durante a operação, grades de celas foram encontradas cerradas em duas alas do pavilhão A, o que indica que os adolescentes planejavam fugir. Além disso, celulares foram flagrados com os internos.



treinados p/esse tipo de serviço.
O que o governo, têm feito por esses servidores?nada,absolutamente nada, estão todos atolados com empréstimos, pois o salário é misserável.
Todos os funcionários dessas Uneis, aão héroi que trabalham e não recebem nenhum tipo de recompensa. Seus "bicos"são muiiito mais rentáveis.
Existe uma defasagem imensa no quandro de Agentes, os poucos que ralam estão
 
juan charlymoon em 27/11/2011 03:20:07
Mesmo com a tal reforma, essa UNEI continua um lixo. Sabem aquelas reformas??? que fica quase tudo igual, mas vai um dinheirão? tanto é que depois da tal reforma já foram quantas fugas???
ACORDEM!!!! autoridades, só não vê quem não quer. Esses moleques de 14,15,16 e 17 anos são homens imensos, com ginga de marginal,.Para conter um indivíduo desses, têm que ter bom número de agentes capacitados,
 
juan charlymoon em 27/11/2011 03:14:56
parabéns vilassanti, esses dias ouvi falar em grade serrada, q isso, ja fui abordado pela policia trabalhando e me apontaram uma arma, falei pra ele q era trabalhador q aquela arma podia disparar, ele mandou eu calar a boca, fica queto, passei vergonha, todo mundo me olhava. agora vc ouve isso,fugiram, o trabalho da policia é pegar trabalhador na rua. VOU DAR MAIS UMA MEDALHA PARA NOSSA PM.
 
marcos ferreira em 26/11/2011 10:52:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions