A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

17/11/2016 07:10

Edícula fica completamente destruída em incêndio na madrugada

Adriano Fernandes
O fogo consumiu todos os móveis da residência. (Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros) O fogo consumiu todos os móveis da residência. (Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)

A edícula de uma casa, localizada na rua Cacimbinhas no bairro Parque Novos Estados foi completamente destruída pelo fogo durante incêndio, na madrugada desta quinta-feira (17). Ninguém estava no endereço na hora do incidente.

Militares do pelotão do Corpo de Bombeiros do bairro Coronel Antonino foram acionados, por volta das 04h, por vizinhos que ouviram um estouro na residência. Ao saírem para averiguar o que estava acontecendo já notaram a edícula em chamas.

O fogo consumiu todos os móveis do imóvel dentre eles cama, geladeira, roupas, fogão e outros utensílios domésticos. Aos bombeiros os moradores relataram que a edícula havia sido alugada recentemente, mas não tinham conhecimento de quem eram os novos moradores.

Ainda segundo o sargento Silvio Lucas do Corpo de Bombeiros não foi possível apurar o que teria causado o incêndio.

Beleza Negra reúne candidatos em 10ª edição do evento no próximo sábado
Acontece no próximo sábado (25) mais um Concurso Beleza Negra Campo Grande, a partir das 19h, no Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza. Em 2017 o ...
Programa de residência em áreas da saúde segue com inscrições abertas
Seguem abertas as inscrições para o programa programa de residência multiprofissional na área de saúde da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions