A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

08/09/2019 15:12

Égua é salva em incêndio, mas fogo destrói carros abandonados

Três carcaças de veículos estavam no local e ficaram destruídas; não é possível, até o momento, saber onde o fogo começou

Liniker Ribeiro e Alana Portela
Militares do Corpo de Bombeiros usando mangueira de água para controlar incêndio em terreno que queimou veículos (Foto: Marina Pacheco)Militares do Corpo de Bombeiros usando mangueira de água para controlar incêndio em terreno que queimou veículos (Foto: Marina Pacheco)

Três carcaças de veículos abandonados ficaram destruídas após incêndio em um terreno baldio na Rua dos Ferroviários, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. As chamas se alastraram rapidamente e tomaram conta de parte da vegetação do terreno. Uma égua que estava no local foi socorrida por moradores.

Até o momento, conforme o Corpo de Bombeiros, não há como precisar onde o fogo começou. Com abafadores e cerca de 1,5 mil litros de água, os militares controlaram o incêndio. Um morador, que não quis se identificar, afirmou não ser a primeira vez que o local tem sua vegetação destruída pelo fogo.

Carcaças de duas vans e uma de um veículo Gol ficaram completamente queimadas após incêndio. Uma égua que estava no local foi retirada por moradores, que ainda cuidaram de dar água e comida para o animal.

Enquanto o dono do bicho não aparecer, o garçom Bruno Palhari, de 34 anos, que mora na região há apenas um mês, se comprometeu a cuidar dele. As causas do incêndio serão apuradas.

Égua resgata de terreno onde vegetação foi queimado durante incêndio (Foto: Marina Pacheco)Égua resgata de terreno onde vegetação foi queimado durante incêndio (Foto: Marina Pacheco)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions