A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/08/2012 15:20

"Ela vai carregar isso para sempre", diz pai sobre criança vítima de estupro

Luciana Brazil
O pai da menina que sofreu violência sexual: dor que ninguém imagina. (Foto:Rodrigo Pazinato)O pai da menina que sofreu violência sexual: dor que ninguém imagina. (Foto:Rodrigo Pazinato)

Internada na Santa Casa, a menina de 9 anos ainda se recupera de uma cirurgia feita às pressas na manhã de ontem (19). Estuprada pelo padrasto de 26 anos, a criança precisou ter parte dos órgãos reconstruídos. O crime aconteceu na madrugada deste domingo no bairro Jardim Tarumã, na casa de um amigo do padrasto.

Os médicos afirmaram que houve a consumação do ato e se o socorro à menina demorasse mais algumas horas, ela poderia ter morrido.

A criança ainda não tem data para receber alta, mas passa bem, segundo o pai biológico, um agente de viagens de 36 anos. "Eu falei com ela há pouco pelo telefone e ela está bem, estava comendo uma maçã. Não disse nada sobre o assunto. Não dá para saber o que se passa na cabecinha de uma criança".

Desolado, o pai foi à delegacia na manhã desta segunda-feira (20) para reconhecer o suspeito, mas a tentativa foi em vão. O autor do crime continua desaparecido. Segundo o pai da criança, a ex-mulher, que vive com o companheiro há cerca de cinco anos, disse que não sabe onde ele pode estar.

Conselhos: Pai presente, apesar de estar separado da ex há muitos anos, ele garante que sempre alertou a filha sobre situações como essa. “Sempre disse para ela contar se tivesse acontecido alguma coisa, por isso é difícil dizer se já tinha acontecido ou não”.

O relacionamento entre o pai, a ex-mulher e o padrasto sempre foi amistoso. A filha sempre morou com a mãe, mas o contato com o pai era constante.

Com olhos marejados e a voz explicitamente ressentida e consternada, o pai afirmou que ninguém pode imaginar a dor por qual ele está passando. “Só quem já viveu alguma coisa assim pode saber”.

A reconstrução feita nos órgãos da criança não deverá apagar as marcas profundas que vão acompanhar a menina por toda vida, como acredita o pai. “A minha filha vai carregar isso para sempre, nada vai mudar”.

O agente de viagens lembra ainda que o suspeito do crime brutal também tem uma filha, praticamente da mesma idade da vítima. “Para a filha dele eu não desejo nada de ruim, mas eu quero que ele sofra como a minha filha sofreu”, disse de forma totalmente compreensiva.

Entenda o caso: O crime foi descoberto pelo dono da residência onde aconteceu o estupro. Marcas de sangue ficaram nas paredes, no chão e na cama, tamanha violência sofreu a menina.

Na noite de sábado, o suspeito e um grupo de amigos estavam bebendo em um bar no bairro Coophavila II. Quando saíram do local, por volta das 22h, foram até a casa onde aconteceu o crime.

Conforme os amigos relataram ao pai da menina, o suspeito teria ficado sozinho na casa com a criança, enquanto os outros seguiram para uma casa de shows na rua Brilhante.

Já na madrugada de domingo, por volta das 3h, o grupo voltou para a residência. O dono da casa disse que o padrasto e a menina não estavam mais lá.

Assustado com as manchas de sangue pela casa, o amigo teria ido até a residência do padrasto para saber o que tinha acontecido no local.

O suspeito disse ao amigo, que as manchas de sangue eram por causa da menstruação da criança que havia descido. “Ele disse que a menina estava dormindo e estava bem”, contou o pai da criança depois de ouvir os amigos.

Chorando de dor e ainda sangrando muito a criança só foi levada ao posto de saúde por volta das 6h, quando a mãe do padrasto resolveu acudir a menina.

Só depois de peregrinar pelo posto de saúde do bairro Coophavila e Guanandi é que ela chegou a Santa Casa.

O pai só soube que a filha estava no hospital por volta das 9h da manhã quando a Santa Casa entrou em contato. “Eles não me disseram o que tinha acontecido, mas disseram que ela estava internada”.

Ao receber a notícia da internação, o pai conta que foi imediatamente até a casa da mãe. “Fui lá para saber o que tinha acontecido e ela me respondeu bem normal, como se nada tivesse acontecendo, que tinha descido a menstruação da minha filha”.

Chocado com a atitude da mãe, ele também questionou onde ela estava na hora em que tudo aconteceu. “Ela disse que estava trabalhando”. A ex-mulher tem 27 anos e trabalha como segurança de festas. “Ela disse que não sabia de nada e eu nem me importei em perguntar mais detalhes. Fui correndo para o hospital”.

A irmã do padrasto foi quem contou ao pai sobre o estupro, antes que ele chegasse ao hospital. “Ela contou quando fui buscar um documento da minha filha. Quando ela disse quase não acreditei. Passou muita coisa pela minha cabeça”.

Investigação: O caso foi encaminhado para DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente). A Santa Casa informou, por meio de assessoria, que por se tratar de menor e em uma situação frágil, nenhuma informação pode ser repassada.



O que mais revolta é termos uma justiça inerte. Ele fica preso um tempo e depois sai e vai viver a vida. Mulheres, acordem. Antes de colocar uma pessoa dentro de casa, avaliem o que é mais importante na vida de uma mãe. Jamais colocaria a vida de meus filhos em risco por amor nenhum.
 
Lara Cardoso em 23/08/2012 04:09:32
Como alguém que já passou por isso a dor é imensa, deixo aos pais uma alerta acreditem quando seus filhos falarem alguma coisa.... sempre irão deixar uma pista... sofri isso e falava para minha mãe mas ela nunca acreditou...e foi meu próprio irmão. A nossa vida nunca mais é a mesma os traumas nos perseguem são como monstros em nossas mentes... Deus abençoe este pai e de forças para suportar.
 
Ama Paula em 21/08/2012 12:53:46
Seria um sonho um serial killer que matasse todos estes nojentos!!!!!
 
Grace Amaral em 21/08/2012 12:52:26
só uma pergunta...cade a mãe,...para mim ela tao ou mais culpada que o mostro....e ainda acobertar o bandido...ela mesma deveria por fim a vida dele...isto se ela nao apoiava tal ato.
 
celia oliveira em 21/08/2012 12:51:04
Que Deus de força a esse pai, e a essa criança, que absurdo. Com certeza a mae sabe de algo, que vergonha, tinha que perder a guarda, que esse pai nao desista, que a justiça seja feita; concordo com a colega Grace Amaral, o bom seria que isso acontecesse mesmo!!!
 
Sângela Lima em 21/08/2012 12:23:24
O q se passa na cabeça de um monstro deste?! é apenas uma criança, tanta mulher da vida na rua q da para qualquer um ele abusa de uma simples inocente que não sabe de nada.... e agora concerteza ele vai sentir um gostinho disso la na cadeia..... vai ser a criança dos bandidos.... safado tem q morrer la... e a pessoa q esta escondendo ele tambem é pior do q ele, sera q não pensa
 
Katyuce Oliveira em 21/08/2012 12:23:21
Sou pai e que me perdoem os falsos moralistas, mas esse cara já viveu além do que deveria!!.
 
Agrimar Felix em 21/08/2012 11:01:12
Revoltante, somente quem é PAI e MÃE sabe disso, quando a gente lê uma noticia assim chega a dar um nó no estomago, num primeiro momento a vontade que vêm é pegar esse sujeito e por um fim nele, somente depois que voltamos ao normal e respiramos e pensamos melhor, o sentimento de ira ... revolta é grande ... criamos os filhos com amor ... mas como o policial já disse esse "Padrasto" já era!
 
José Roberto em 21/08/2012 10:30:15
Com certeza essa mãe sabe o paradeiro desse canalha. Justiça temque ser feita. Uma criança inocente, indefesa, levará isso para o resto da sua vida. Esse monstro tem que ser preso, e ser a mocinha la no Presídio, é o minimo que pode acontecer com esse individuo sem caráter.
 
vanessa silva em 21/08/2012 10:08:21
Essas coisas não acontecem só nas periferias não. É que pobre procura mais a polícia. Ricos não querem ser motivo de escândalos.
 
Gilberto Ramos em 21/08/2012 09:19:55
Essa é uma estória monstruosa, esse cara tem que ficar preso para o resto da vida, mas como no Brasil isso não acontece, se a policia conseguir prende-lo....daqui uns 3 anos ele já vai estar solto de novo, podendo fazer novas vitimas. Acorda Brasil e seus políticos....precisamos de leis mais severas, para poder voltar a acreditar na justiça.
 
Weber Pessoa em 21/08/2012 09:18:35
Infelizmente, eu não acredito numa mudança de vida pra um indivíduo como este. E mesmo que mude, a vida da criança foi marcada brutalmente pra sempre. Que Deus me perdoe, mas pra mim, não merece viver.
 
Branco Cesar em 21/08/2012 08:47:26
Sou policial e digo com propriedade, esse tipo de barbárie é muito comum, principalmente nas periferias e em muitos casos a mãe é conivente, um verdadeiro absurdo, uma vez mãe tudo muda, as mulheres tem que ter noção disso, muitas acabam se relacionando com qualquer zé por ai... sem saber o passado etc etc..
E esse cabra não irá ter vida longa, nem preso aceita esse tipo de covardia.
 
Roberto Inzagaki em 21/08/2012 08:47:11
Se esse monstro for preso, a primeira coisa que vai acontecer é o pessoal dos Direitos Humanos (que nesse pais é só pra bandidos) aparecer la na delegacia pra proteger a integridade fisica desse animal. Por esse e outros casos parecidos é que tem que se pensar na PENA DE MORTE nesse pais.
 
Antonio Pedroso Marcondes em 21/08/2012 07:59:35
Não sei o que faria tenho uma filha,mais ja perdi uma pessoa querida por violência, DEUS me ilumine para que pessoas tenha mais amor pelo outro esse homem não e um uma pessoa normal, mais pode ter certeza que tudo que aqui se faz nessa terra aqui mesmo vc paga.
 
Lauro marcio pereira de lima em 20/08/2012 11:54:19
Revoltante...que dó dessa criança tão indefesa ....a polícia tinha que pegar este monstro e mandar para o presidio de segurança máxima e avisar os detentos que chegou detento novo no pedaço..só isso pra começar! covarde!monstro!que nojooo!!
 
Tania Martins Alves de Souza em 20/08/2012 11:41:54
REVOLTANTE UM CASO DESSA NATUREZA , QUEREMOS JUSTIÇA , ESSE CAMARADA VAI PAGAR TUDO O QUE ELE FEZ A MENINA, NA CADEIA . LÁ NÃO TEM LERO LERO. QUEM CONHECE O CIDADÃO DENUCIE.
 
Joaquim Cunha em 20/08/2012 10:35:22
Só Deus para curar esta dor e colocar a vida desta criança no lugar, eu sei que não podemos desejar o mau de ninguém, mais um ser desprezivel como esse não merece nem mesmo o nosso desprezo, tem que sofrer, morrer aos poucos, tem que coloca-lo dentro da cadeia com uns 50 detentos e dizer o que ele fez e deixar que eles façam o resto, pois Deus é justo e já deu as costas a essa criantura.
 
CARINA GARAI em 20/08/2012 09:39:37
O ser humano me dá medo!! Que Deus cure as feridas que esse monstro deixou nessa criança... que tristeza.
 
GLEICI K S ALENCAR em 20/08/2012 07:55:05
Julgar as pessoas as vezes é muito facil, porem em casos como esse o que fazer com esse monstro? Cadeia? Bom ele iria levar um ralo la dentro mais logo estaria na rua estuprando crianças dinovo, assim como muitos que fizeram isso e tornaram a estuprar como no caso da universitaria da UFMS no ano passado. O jeito lamentavelvente nesses e muitos outros crimes barbaros teria que eliminar esses monstr
 
CARLOS LIMA em 20/08/2012 07:21:29
esta tudo indicando que a mulher sabe muito bem onde é o paradeiro desse cidadão é só falta de dar uma apertadinha nela que ela entrega o jogo.Acho que não deveria ser só ele punido não como uma criança sangrando por mais de 3 horas como ficou vai estar bem será que ja aconteceu com ela isso?
PAU NELA QUE ELA ENTREGA ONDE ELE TA
e que sofra como ela sofreu futuramente.
 
marcelo marinho em 20/08/2012 06:57:28
Quero dizer a esse pai que sinto muito e sem o que a filha dele esta sentindo ,mas agora com a graça de Deus consegui formar minha familia,Vou rezer por ela e pelo pai que fez certo em se preocupar primeiro com a filha depois com este monstro .E dizer a todas as mãe que observe melhor seus filhos as crianças ficam com medo e quetas.
 
Tatiane Antunes em 20/08/2012 06:44:00
É preciso confiar na justiça, por mais difícil que seja.
 
Mirian Costa em 20/08/2012 06:27:00
Falta coragem ao pai dessa menina. Se fosse comigo eu iria até no inferno atrás desse indivíduo.
 
Robson Satyro em 20/08/2012 05:59:00
nossa e muito triste, mais e duro ver uma criança passar por isso mais eu já vi muito estas situação de mães que poê seu compaheiro acima de tudo deixar a mercê dos companheiros que mal conhece, leva pra dentro de casa pondo em risco a vida de suas filhas ,porque mãe que mãe ela pensa primeiro seus filhos o que faz uma criança c/ um companheiro da mãe na csa de um amigo ainda bêbos Jesus !!!!!!
 
cicera honorato em 20/08/2012 05:33:00
Que barbaridade! Como isso ainda consegue ser pai?! Se a vítima fosse a filha dele, ele iria gostar? Que Deus proteja sua filha de suas maldades e das maldades dos outros, pois isso ninguém merece, e muito menos uma criança indefesa. Se Deus quiser este ser humano, será preso!
 
Fabiana Rocha em 20/08/2012 05:22:00
como dizem os mais velhos ; que saudades do CEL. DIB!!!!!!!!!!!!
 
idevaldo de jesus em 20/08/2012 05:20:49
que horror, e essa mae que pelo jeito
nao esta muito preocupada nao ne
por q se estivesse ja teria dado o paradeiro desse
cara. por q se nao acharao ele ainda
 
luciene cristina em 20/08/2012 05:12:09
Acabei de ter uma filha... fiquei assustado... fico pensando o que eu faria... com certeza eu não mataria este indivíduo... faria coisa pior... deixaria ele sobrevivendo com muita dor.... a crueldade que este homem fez com esta criança... não tem tamanho... que Deus ilumine muito a mente dela e do pai.
 
João Bezerra em 20/08/2012 05:12:00
É triste. ter que ler tamanha barbaridade , espero que as autoridades capturem este individuo . é o minimo que pode se referir a essa pessoa . enquanto esse pais não redigir uma costituição .e formar leis como pena de morte.nos deparamos com situações como essa , de tamanho sofrimento déssa criança. que Deus abençõe a vida dela e a justiça divina seja feita . e acalme a revota desse pai .
 
anderson oliveira em 20/08/2012 05:09:00
SE ACONTECESSE ISSO COM UMA FILHA MINHA EU JURO POR DEUS QUE MATARIA ESTE INDIVÍDUO, EU MATARIA MESMO, PODIA SER PRESO E TUDO MAIS... FAZER ISSO COM UMA CRIANÇA, E INDEFESA... MEU DEUS... QUE REVOLTA... TOMARA QUE ELE TENHA UMA LIÇÃO, TOMARA!
 
João Paulo Mareco em 20/08/2012 04:48:00
Repugnante. Onde esse cara estava com a cabeça meu Deus do céu?
Pena de prisão é muito pouco perto da violência com tamanha crueldade que essa menina sofreu. Merece ter um tratamento bem específico pra este tipo de crime. Que nojo desse homem.
 
Kelly Cristina em 20/08/2012 04:47:00
Eu sou separado, tem uma filha de 9 anos, que mora com a mãe e com o padrasto, fiquei muito preoculpado.
pesso para que Jesus cubra a minha filha com toda proteção, estamos num mundo que não oferece nada de bom, e so DEUS todo poderoso que nos livra de todo mal temos que buscar em oração, Jó fazia isso, orava pelo seus filho.
 
JOSEMAR ALVES VIEIRA em 20/08/2012 04:46:31
É revoltante!!!
 
Cida Barros em 20/08/2012 04:39:00
Fiquei sem respiração e com lagrimas ao ler essa reportagem,como pode existir uma pessôa que faz uma maldade dessas e com uma criança,tomara que encontrem logo esse indivíduo e que ele receba com juros tudo que praticou,estou pasma,é muito triste,que Deus dê força a esse pai e a garotinha.
 
Teresa Moura em 20/08/2012 04:25:00
Que este indivíduo seja punido. Como pode ter coragem de ter feito isso a uma menina de 9 anos??
Nem passou na cabeça dele que isto poderia ter sido com a filha dele. Que a justiça DIVINA seja feita e a dos homens tbm.
 
Paloma Victor da Silva em 20/08/2012 04:18:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions