A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/04/2012 23:17

Eleitores devem informar necessidades especiais até o dia 9 de maio

Nyelder Rodrigues

Termina no dia 9 de maio o prazo para que eleitores portadores de deficiência física ou mobilidade reduzida informem a necessidade especial à Justiça Eleitoral, para que sejam feitas as adaptações necessárias para que seja garantido o acesso às zonas eleitorais durante às eleições municipais, em outubro.

O prazo é baseado na Lei das Eleições, que determina que alterações dos locais de votação tenham que ser feitas até 151 dias antes da eleição.

Somente até essa data podem ser feitos os pedidos de mudança para com rampa de acesso, situada em andar térreo, ou ainda seções que possuam urnas com fones de ouvido.

É necessário comparecer ao cartório eleitoral para se regularizar, portando documento pessoal de identificação e comprovante de residência. O comprovante de quitação do serviço militar é obrigatório aos homens maiores de 18 anos que irão tirar o título pela primeira vez.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions