A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

23/05/2018 11:29

Em 24h de blitze, sete são presos e cinco carros roubados recuperados na Capital

Em todas as ações da região do Anhanduizinho, 320 pessoas e 123 veículos foram abordados

Danielle Valentim
Fiscalizações foram realizadas por equipes da Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar e Pelotão Jockey Club na Região Urbana do Anhanduizinho. (Foto: Polícia Militar)Fiscalizações foram realizadas por equipes da Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar e Pelotão Jockey Club na Região Urbana do Anhanduizinho. (Foto: Polícia Militar)

De ontem para hoje, quarta-feira (22), blitze em bairros de Campo Grande prendem sete pessoas, sendo três foragidas, e recuperam cinco veículos com registro de roubo. As fiscalizações foram realizadas por equipes da Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar e Pelotão Jockey Club na Região Urbana do Anhanduizinho.

Os três foragidos foram localizados nos bairros Vila Adelina, Guanandi e Jardim Aero Rancho. Nas últimas 24h também foram recuperados, cinco veículos com queixa de roubo, nos bairros Guanandi II, Jardim Jacy e Jardim Aero Rancho.

Equipe do Pelotão Aero Rancho prendeu mais três pessoas com 25 porções de maconha durante ronda no Dom Antônio. Em todas as ações da região, 320 pessoas e 123 veículos foram abordados. Sete foram levados à Delegacia de Polícia Civil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions