A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/12/2010 14:15

Em 3h de blitz Ciptran recolheu 20 veículos e emitiu 25 multas

Danúbia Burema

Operação Saturação fará blitz durante todo o mês de dezembro

Condutores abordados na primeira de uma série de fiscalização que serão feitas pela Ciptran. (João Garrigó)Condutores abordados na primeira de uma série de fiscalização que serão feitas pela Ciptran. (João Garrigó)

Em 3h30 de blitz na avenida Gury Marques, próximo ao bairro Jardim Canguru, em Campo Grande, a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) apreendeu 20 veículos, entre carros e motocicletas.

Conforme a Ciptran, os veículos estavam com a documentação atrasada ou os condutores não portavam documentos. Eles foram encaminhados ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Durante os trabalhos, 25 multas foram emitidas a motoristas que estavam sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Outros dezenove documentos foram recolhidos, entre eles duas CNHs vencidas.

O trabalho contou com 35 policiais e deu início a uma série de blitz que serão realizadas pela Ciptran em parceria com a Agetran durante todo o mês, pela Operação Saturação.



ESSE TIPO DE ABORADAGEM E IMPORTANTE,MAS O PERIODO Q ISSO E FEITA QUE E CARA DE PAU,PORQUE ELES INTENSIFICAM AS BLITZ SO NO FINAL DE ANO SO PAR ENCHER O COFRE,ISSO DEVERIA SER FEITO DESSA FORMA MAIS INTENSA O ANO TODO NAO SO AGORA NO FINAL DE ANO
 
ROBERTO CESAR em 08/12/2010 05:57:18
Aprovo o trabalho que o Governador vem fazendo, estas blitz com certeza vai tirar das ruas motoristas não habilitados e carros sem condições de trafegar, com isso nós cidadãos que pagamos em dia todos os impostos e temos habilitação em dia estamos usufruindo de um serviço público que é nosso direito. Com certeza haverá menos acidentes e vitimas. Todos tem o direito de dirigir e possuir um veiculo, mas tenha conciência da importância de ter habilitação e veiculo documentado e com manutenção em dia (mecânica). Estas blitz devem ser rotina semanal, sem avisar onde vai acontecer para a população não fugir por outro caminho.
 
METILDE PAZINI em 07/12/2010 03:21:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions