A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

31/08/2019 08:26

Em alta velocidade, caminhonete atropela e mata pedestre na Rua Bahia

Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu após dar entrada na Santa Casa

Kerolyn Araújo
Acidente ocorreu no cruzamento das ruas Barão do Rio Branco com Bahia. (Foto: Henrique Kawaminami)Acidente ocorreu no cruzamento das ruas Barão do Rio Branco com Bahia. (Foto: Henrique Kawaminami)

Pedestre ainda não identificado morreu na Santa Casa de Campo Grande após ser atropelado por uma caminhonete Toyota Hilux na madrugada deste sábado (31). O acidente ocorreu no cruzamento das Ruas Bahia com Barão do Rio Branco. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.

Motorista de aplicativo de 21 anos, que presenciou o acidente relatou à polícia que, por volta das 2h, a vítima seguia pela Rua Barão do Rio Branco, quando ao tentar atravessar a Rua Bahia próximo à faixa de pedestre, foi atropelada por uma caminhonete Toyota Hilux que passava pelo local em alta velocidade.

Segundo o registro policial, após atropelar o homem, o motorista da caminhonete fugiu e estacionou o carro em frente a um mercado na Rua Amazonas.

À polícia, a testemunha contou que fez o contorno na quadra para pegar o numeral exato do local onde a Hilux estava estacionada, mas quando retornou ao ponto não encontrou mais o veículo.

O pedestre foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu após dar entrada na Santa Casa. Ele estava sem documentos e ainda não foi identificado.

O casoo foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



Mais um playboy que mata com o carro e foge.
 
O Doutrinador em 31/08/2019 10:25:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions