ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Em confusão por causa de som alto, cega é agredida por três mulheres

A polícia foi acionada durante a noite para conter a música alta, mas logo que a equipe foi embora os agressores ligaram o som de novo

Bruna Kaspary | 12/08/2018 11:14

Durante uma confusão por causa de som alto duas pessoas foram agredidas no Jardim Tijuca na manhã desse domingo (12). Dentre elas uma jovem cega, de 23 anos, que foi atacada a tapas, socos e puxões de cabelo por três mulheres.

Conforme o registro policial, na noite de ontem a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência onde o som alto estava incomodando os moradores da rua Rio da Prata. A equipe mandou que se abaixasse o som, mas, assim que os policiais foram embora o som foi ligado novamente.

Quando um dos vizinhos, que é caminhoneiro, saiu para trabalhar por volta das 6h30, o som ainda estava ligado. Ele pediu novamente que abaixassem quando um dos moradores da residência passou a xingá-lo e correr atrás dele com uma faca em mãos.

Ao tentar fugir, o caminhoneiro caiu e passou a ser agredido com socos e, quando conseguiu se desvencilhar do agressor, outro homem enrolado em um cobertor e com uma corrente em mãos, deu-lhe um golpe nas costas.

Depois que conseguiu entrar em casa, o caminhoneiro percebeu a jovem também estava sendo agredia por três mulheres desconhecidas, que lhe deram socos e puxões de cabelo, provocando lesões nos joelhos.

Nos siga no Google Notícias