ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Em dia com 35 mil na Esplanada, 33 bêbados e 12 em coma são socorridos

Conforme a Guarda Municipal, 15 adolescentes foram flagrados em estado de embriaguez; Conselho Tutelar acionou dois pais

Kerolyn Araújo, Thailla Torres e Geisy Garnes | 05/03/2019 07:13
Bloco reuniu 35 mil pessoas na Esplanada Ferroviária na terça-feira (4). (Foto: Henrique Kawaminami)
Bloco reuniu 35 mil pessoas na Esplanada Ferroviária na terça-feira (4). (Foto: Henrique Kawaminami)

A quarta noite de Carnaval reuniu 35 mil foliões na Esplanada Ferroviária, em Campo Grande. Desse total, 33 pessoas exageraram no álcool e precisaram de atendimento médico, entre eles 15 adolescentes.

Conforme estimativa da Guarda Municipal, a festa levou 35 mil pessoas ao Carnaval de rua na Esplanada, teve início às 14h e acabou às 22h05. Demorou cerca de 50 minutos para que todos os foliões deixassem o local.

Dos 35 mil foliões que estiveram curtindo a quarta noite de festa, 33 precisaram de atendimento médico, sendo 15 adolescentes em estado de embriaguez e 12 pessoas em coma alcoólico. O Conselho Tutelar precisou acionar os pais de dois menores.

Fim de festa - Apesar de deixarem a Esplanada Ferroviária, alguns foliões permaneceram na área central da cidade. Por volta das 2h, um grande número de pessoas ainda estavam próximas a uma conveniência na Rua Antônio Maria Coelho. Grupos menores também foram encontrados espalhados na Rua Calógeras.

Durante o 'pós-festa', um jovem de 19 anos acabou preso após atirar pedras contra viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Polícia Militar no cruzamento das Ruas Antônio Maria Coelho com Calógeras.

Os militares precisaram usar granadas para dispersar as pessoas que estavam aglomeradas no local e Daniel de Souza Ribeiro acabou preso.

Nos siga no Google Notícias