ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Em domingão agitado, Vigilância fecha bar e Guarda manda 242 para casa

Fiscalização encontrou 116 estabelecimentos de porta abertas fora de hora

Anahi Zurutuza | 03/05/2021 11:06
Equipe da Guarda Civil Metropolitana em um dos estabelecimentos fiscalizados (Foto: GCM/Divulgação)
Equipe da Guarda Civil Metropolitana em um dos estabelecimentos fiscalizados (Foto: GCM/Divulgação)

Entre a noite de ontem (2) e madrugada desta segunda-feira (3), a fiscalização do toque de recolher flagrou 242 pessoas descumprindo a medida restritiva. Todas foram orientadas a voltar para a casa pela Guarda Civil Metropolitana.

Um dos locais onde houve dispersão foi no estacionamento de casa noturna da Avenida Ernesto Geisel. Ao chegar ao local, o evento já havia terminado, mas segundo a Guarda Municipal, frequentadores da casa noturna ainda estavam aglomerados e foram dispersados.

A força-tarefa também se deparou com 116 estabelecimentos abertos fora de hora. Dois deles foram autuados pela Vigilância Sanitária por permitirem a permanência de mais de 50 clientes nos locais. Um deles, localizado na Avenida Souto Maior, no Jardim Tijuca, foi interditado.

No trânsito, equipes da Guarda, Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) abordaram 201 motoristas, dos quais 12 se recusaram a fazer o teste do bafômetro. Apesar das centenas de exames, não houve flagrantes de embriaguez. Foram no total 16 notificações.

Nos siga no Google Notícias