A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/02/2013 17:31

Em meio a chuva e alagamento, rotatória tem congestionamento

Gabriel Neris e Helton Verão
Chuva causou transtorno na Capital (Foto: Pedro Peralta)Chuva causou transtorno na Capital (Foto: Pedro Peralta)
Polo parou em área alagada (Foto: Pedro Peralta)Polo parou em área alagada (Foto: Pedro Peralta)

A chuva que caiu na tarde desta terça-feira (19) causou confusão no trânsito na rotatória da avenida Interlagos com a Gury Marques, em Campo Grande. O congestionamento passa de um quilômetro no sentido Moreninhas/Centro.

Os motoristas precisam de paciência ao chegar na rotatória. A avenida Interlagos, sentido Rádio Clube Campo, está alagada. O condutor de um Polo tentou se arriscar, mas o carro ficou parado na água.

Aqueles que chegam do sentido Centro na rotatória pela Gury Marques também estão com dificuldade de acesso. Para tentar fugir do trânsito, os motociclistas estão utilizando vias paralelas que cortam os bairros Universitário e Parati.

A água também alagou o prédio da rodoviária de Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve pedidos de socorro, como quedas de árvores e outros pontos de alagamento.

Os motoristas também estão tendo que ter paciência no Coopharádio. Na rua Spipe Calarge o trânsito é lento e há uma enorme fila de veículos no sentido bairro.



putz hoje foi um caos!
 
Lucas França Mendes em 19/02/2013 20:10:50
Depois da chuva,o transito estava complicado na passagem da via morena com uma rua que passa ao lado da antiga exposição,o pessoal do agetran estava la,mas ninguem sabia para onde ir,fiquei perdida ,assim como outros motoristas,até agora não sei porque fecharam a via morena sentido morenão!
 
Teresa Moura em 19/02/2013 19:20:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions